Trisal? Jão faz convite especial para Gilberto e Juliette do BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão quebrou o silêncio e comentou sobre os rumores de que teria sido convidado para participar do BBB21. Nesta quarta (24/2), em coletiva de imprensa virtual para falar de seu novo single, “Coringa”, o cantor negou que tenha sido convidado para participar do reality da Globo. Além disso, o músico fez um convite para Gilberto e Juliette, atuais participantes do programa, para que eles entrem em contato com ele após o fim do confinamento.

Vale lembrar que os dois BBB’s fizeram um comentário sobre o cantor paulista durante a atual temporada e Jão confirmou que viu a cena do programa onde eles especulavam a possível participação do cantor no reality global. Gil, inclusive, chegou a sugerir um possível flerte com o cantor. “Gil e Juliette, quando sair me liga, a gente combina alguma coisa”, disse Jão na coletiva. Relembre o momento dos BBB’s abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o possível convite para o programa, Jão desabafou:

“Eu não fui convidado para ir para o ‘BBB’. Isso não aconteceu”, começou o cantor, que explicou: “Logo depois que a notícia saiu, minha mãe veio para me ajudar com minha mudança. Ela saiu da minha cidade com uma mala e tinha gente fazendo Story e dizendo que ela estava trazendo mala pra eu ser confinado”, contou.

Na época, foi noticiado que o artista teria sido indicado por Manu Gavassi para participar do BBB21. Os dois artistas são amigos próximos e Manu teria convencido Boninho de que o cantor seria uma boa opção para atrair o público mais jovem.

Nesta quarta-feira (24), às 21h, Jão lançou a faixa “Coringa”, o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio. A música também ganhou um clipe que foi lançado nesta manhã no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio