Eita

Trisal? Rita Ora é flagrada aos beijos com diretor e atriz de “Thor”; Veja fotos!

Já existiam rumores de que a cantora estaria se relacionando com o diretor

Publicado em 24/05/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Ora foi flagrada curtindo um momento a três! A cantora de 30 anos foi fotografada aos beijos com o cineasta Taika Waititi e a atriz Tessa Thompson. Os cliques foram divulgados pelo jornal britânico Daily Mail, que também forneceu alguns detalhes sobre o flagra.

Segundo a publicação, as fotos foram feitas na varanda da residência de Taika Waititi em Sydney, na Austrália. Tudo teria acontecido durante uma festinha nos bastidores das gravações de “Thor: Amor e Trovão”. Waititi é o diretor do filme Thompson interpreta a personagem Valquíria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Os rumores de um relacionamento entre Rita Ora e Taika Waititi surgiram em março. No mês seguinte, uma fonte revelou ao tabloide The Sun que o namoro é sério.  “Eles têm sido um casal desde o início de março, mas mantiveram as coisas sob controle. No entanto, todos os amigos sabem sobre o relacionamento e eles realmente gostam um do outro”, garantiu o informante. A novidade no romance é apenas o envolvimento de Tessa Thompson.

Rita Ora já assumiu publicamente que é bissexual. Ela lançou a música “Girls”, sobre beijar mulheres e declarou na época: “‘Girls’ foi escrita baseada na minha experiência real bastante honesta. Já tive experiências românticas com homens e mulheres em minha jornada pessoal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio