‘Triste com T’: Pabllo Vittar deixa bumbum à mostra em novo clipe

Publicado em 25/06/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o enorme sucesso de “111 Deluxe”, lançado no fim do ano passado e certificado como 3X Diamante, Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses em um álbum voltado à ritmos do Norte e Nordeste, o quarto de sua carreira. Intitulado “Batidão Tropical”, uma referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o álbum já está disponível nas principais plataformas de stream.

O clipe de ‘Triste com T’, acaba de ser lançado. No vídeo, a cantora aparece mostrando toda sua sensualidade em meio de muito luxo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso do álbum:

Pois bem, em apenas 12 horas após o lançamento, o novo álbum da cantora teve 2 milhões de reproduções, de acordo com os dados do Spotify, um recorde para Pabllo. Vale ressaltar que são só das músicas novas, ‘Ama Sofre Chora’, que foi lançada há alguns dias não está no ranking.

Dados das primeiras 12 horas de lançamento:

Triste com T: 331K
A Lua: 235K
Ânsia: 233K
Apaixonada: 213K
Ultra Som: 211K
Zap Zum: 214K
Bang Bang: 195K
Não é papel de homem: 172K

O compilado é uma celebração e homenagem às influências da artista que nasceu no Nordeste do país e que sempre carregou consigo tais ritmos como uma das principais inspirações. Ao total serão 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

(FOTO: Reprodução)

“O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de ritmos do norte e nordeste, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos. Acredito que o gênero é a cara do Brasil e com sua energia, consegue trazer um pouco de alegria em um cenário difícil como o que estamos vivendo, disse Pabllo.

“O Batidão Tropical é o fruto de muita pesquisa fundo nas origens da Pabllo, o que torna esse disco extremamente pessoal e importante para sua carreira – foram quase 30 músicas pré selecionadas, que fomos diminuindo o número até chegar nas 6 que temos de novas versões. Já as originais foram músicas que entravam no mesmo clima de reverência às suas origens. No fim, traçamos o passado e o presente de uma grande artista em um único trabalho”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Músicas Originais:

Ama Sofre Chora” fala sobre um relacionamento conturbado que passa por diversas fases, sejam elas positivas e negativas. “Triste com T” narra um relacionamento que a deixou triste, na mão, mas que tem o seu valor. “A Lua”, single romântico e que não vai deixar ninguém parado, é sobre um amor platônico.

Covers:

Reunindo covers do grupo Companhia do Calypso, temos: “Ânsia”, que fala de se entregar a um novo alguém, já que não foi valorizada. “Bang Bang” é sobre o cupido ter acertado o coração e estar “doente” de amor. “Zap Zum” narra a entrega a um novo amor sem medo de ser feliz.

Da Banda Batidão, temos: “Apaixonada”, que mostra quando uma paixão toma conta de alguém. Já da banda Ravelly, temos: “Não É Papel de Homem,” é sobre as voltas que a vida dá e cada um terá o que merece e “Ultra Som,” música dançante é sobre a liberdade de curtir a vida sem barreiras.

“O “Batidão Tropical” é essa vontade que a gente tem de viver este verão com nossos amigos curtindo, festejando, se abraçando. A gente quer te levar para este verão tão sonhado, e é esta festa que a Pabllo está proporcionando. O Batidão trará vários Gatilhos rs Pois acreditamos que no próximo verão estejamos curtindo, que esta pandemia passe… e que possamos estar juntos vivendo. As principais referências foram nos anos 2000, de Mylla Karvalho a Paris Hilton… Umas coisa pool party e musa do verão sabe? A Pabllo é muito disso, este lado alegre e divertido, que carregamos do nosso norte e nordeste. É um álbum que você ouve diversas vezes sem enjoar. É uma sensação única, de querer ser igual ela nas fotos, curtindo, a gente quis trazer essa vibe de abraçar todos os fãs, e de estarmos juntos e unidos quando tudo isto passar”, disse Errna Cost, fotográfo de Pabllo Vittar.

Ouça:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Quem encabeça esse novo álbum é o single “Triste com T”. Continuação da história apresentada em “Ama Sofre Chora”, o clipe dirigido por Flávio Verne e pela própria Pabllo, mostra a cantora em um quarto de hotel sozinha e triste com T, inconformada por ter sido abandonada. O vídeo será lançado nesta sexta-feira (25), às 12h, no canal do YouTube da cantora.

A coreografia oficial do single será ensinada pela primeira vez na live Love Unites, agendada para o próximo domingo (27) no canal da Twitch da própria Pabllo Vittar, a partir das 15h.

Válido lembrar que há um mês a artista lançou o primeiro single do álbum, Ama Sofre Chora, que teve uma excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas de stream. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams! São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

Atualmente Pabllo Vittar é a Drag mais popular do mundo e umas das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio