Tristeza! Cantor amazonense é velado sem caixão; saiba detalhes

Publicado em 27/10/2020 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (27), o cantor considerado um grande ícone no estado do Amazonas, Mustafa Said, morreu de forma repentina. Contudo, o que chamou atenção dos fãs foi o fato do músico ser velado sem caixão! As informações são do Renato Silva do TV Prime.

Segundo os familiares, ele morreu enquanto estava dormindo e sofreu um infarto fulminante. Mustafa estava na residência da família na cidade de Pauini, que fica localizada a cerca de 824 quilômetros de Manaus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

 Um registro do velório de Mustafa Said mostra o seu corpo sendo velado fora do caixão. Na imagem, ele aparece em cima de uma mesa, apenas coberto com um lençol e velas ao redor do corpo. A imagem chocou os internautas que questionaram a falta da urna fúnebre.

O portal de notícias Radar Amazônico tentou entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social da cidade de Pauini, para poder entender o motivo de não ter urna funerária para pessoas que tem o porte físico igual ao do cantor, porém eles não conseguiram contato. Mas, conforme informações que teriam sido repassadas por amigos do artista, os familiares estão esperando um caixão que seja do tamanho dele.

Contudo, o item teve que ser encomendando na capital, pois a cidade de Pauini não tinha uma urna funerária que pudesse comportar o cantor de bolero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio