Troye Sivan divulga “Easy”, primeiro single de novo EP

Publicado em 15/07/2020 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Troye Sivan lançou na tarde de hoje (15), a música “Easy” e contou que dia 21 do mês que vem estaremos ouvindo seu novo EP, intitulado “In a Dream”.

O cantor já havia divulgado trechos da música na semana passada em uma publicação em seu Instagram, onde escreveu que estava sentindo medo de torna-la pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Sósia de Adele gasta fortuna para ficar magra como a cantora

O novo projeto de Sivan contará com seis músicas, sendo duas delas já lançadas, “Easy” e “Take Yourself Home”.

Ele descreveu a música como “triste, mas com um refrão pop”

A letra da música diz: “Não posso nem olhar para você. Você poderia olhar pro espaço logo ao lado dos seus pés? A madeira está arqueando, as linhas distorcendo, esta casa está pegando fogo. Queimando as lágrimas diretamente do meu rosto, que diabo que fizemos? Diga-me que vamos aguentar”.

No próximo verso, Troye Sivan ainda completa: “Agora estou vulnerável, tão triste e sozinho. Mas não chore por mim, pois todos sabem que você colhe o que planta, meu querido”.

Por e-mail, o cantor deu as boas-vindas aos fãs para a nova era: “Bem-vindos ao EP “In A Dream”. “Uma história que ainda está se desdobrando. Esta pequena coleção de músicas explora um período de montanha-russa emocional de minha vida, quando os sentimentos e pensamentos estavam extremamente frescos. Revisitar esses momentos é difícil, mas estou orgulhoso das músicas e animado para anuncia-las ao mundo”.

Apesar de estar presente nos últimos álbuns de Charli XCX e Allie X, Troye não tinha um projeto solo desde 2018, quando lançou seu álbum “Bloom”, que rendeu hits como “My My My” e “Dance To This”, parceria com Ariana Grande.

Ouça a música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio