Troye Sivan revela como foi a experiência que teve com um internauta pedófilo

Publicado em 13/08/2018 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Troye Sivan comentou a experiência que teve com um internauta pedófilo, durante uma entrevista ao jornal matinal “The Sydney Morning Herald” na TV australiana. O acontecimento inspirou uma das músicas do novo álbum do cantor, que será lançado no fim deste mês. O artista decidiu abordar o fato, inspirado pelo movimento #MeToo, em que artistas revelam situações de assédio vividas nos bastidores da indústria de entretenimento. “Eu era tão ingênuo sobre tudo e sobre a indústria”, contou o cantor, que atualmente tem 23 anos, “Eu não tinha ideia de como verificar se alguém era [um profissional] legítimo ou não” explicou.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o artista, um homem mais velho se aproximou dele pela web, lhe fazendo algumas promessas e afirmando trabalhar na indústria musical. Como Troye Sivan costumava postar vídeos cantando no Youtube almejando a carreira artística, o internauta teria se aproveitado da situação. “Ele prometeu o mundo para mim e, então, quando nos aproximamos de forma completamente inadequada, você sabe, tudo mudou de repente. Foi super esquisito”. O contato entre o cantor e o homem foi feito por videoconferência no Skype, e não teria durado muito. Logo depois Troye Sivan contou a experiência para seus pais e se afastou do falso executivo da indústria.

Depois de anos, o artista voltou a encontrar o cara por acaso nas ruas de Los Angeles e descobriu que não havia sido a única vítima do pedófilo. Outros jovens haviam caído em suas histórias, iludidos pelas promessas de sucesso.

Troye Sivan vive um amor feroz em “Animal”, sua nova música

O cantor Troye Sivan lançará no dia 31 de agosto, seu álbum em estúdio “Bloom”. Enquanto a data não chega, o artista mostrou mais uma das músicas do novo projeto. Nesta quinta-feira (dia 9), o cantor divulgou “Animal”, sua quinta música do álbum antes do seu lançamento.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande rebate acusação de que teria traído Mac Miller

Nas letras da faixa, Troye canta trechos como “Eu sou um animal com você” sugerindo uma relação amorosa mais agressiva com seu namorado.

Confira abaixo:

Antes de “Animal”, Troye Sivan já havia lançado as músicas “My My My!”, “The Good Side”, “Bloom” e mais recentemente “Dance to This”, sua parceria com Ariana Grande. Para o novo álbum, Troye Sivan preparou uma versão especial do disco que contará com duas faixas bônus chamadas “This This” e “Running Shoes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio