Trump encomenda estátuas de Elvis Presley e Whitney Houston

Publicado em 19/01/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donald Trump decidiu voltar com ideia de construir o “Jardim dos Heróis Americanos”, entre os nomes estão Elvis Presley e a cantora Whitney Houston.

Trump encomendou nesta última segunda-feira (18) cerca de 250 estátuas. Segundo a revista NME. O norte-americano não deu muitas informações sobre, porém a lista conta com figuras históricas, políticos, esportistas e animadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Dentre os 250 nomes, estão os de alguns músicos, como Elvis Presley, Whitney Houston, Aretha Franklin, Ray Charles, Louis Armstrong, Johnny Cash, Miles Davis, Duke Ellingto, Nat King Cole, Billie Holiday, Elvis e Frank Sinatra.

Porém na lista de heróis “americanos” de Trump contém vários não-americanos também. Exemplos como a atriz sueca Ingrid Bergman, o diretor britânico Alfred Hitchcock e o apresentador do programa Alex Trebek, um canadense. Eles deverão ter estátuas no jardim.

“Será um lugar onde os cidadãos, jovens e idosos, podem renovar sua visão de grandeza e assumir o desafio que dei a cada americano em meu primeiro discurso ao Congresso, para crer em si mesmo, acreditar em seu futuro e acreditar mais uma vez na América”, disse Trump.

Ele ainda descreveu o jardim como “a resposta da América” ao vandalismo “imprudente” de estátuas das figuras históricas durante protestos no ano passado.

Segundo a revista, ele ainda prometeu uma estátua de Frank Sinatra. E a filha do cantor Nancy, disse que seu pai “odiava” Donald Trump.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio