Novo álbum de Katy Perry foi criado após quadro de depressão: “Precisamos dançar em meio às lágrimas”

Publicado em 25/06/2020 11:14
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry está na reta final da sua primeira gravidez, que é fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. A cantora está esperando uma menina, e o anúncio da gravidez foi feito no clipe “Never Worn White“. Antes disso, ela escondeu a barriga em seus looks antes da revelação ao público.

Apesar de não titular o disco ainda, Katy segue comentando e seguindo com os trabalhos do novo álbum e sucessor de “Witness“. “Daisies” saiu em meados de maio. “Eu escrevi essa música como se fosse outro hino para mim. Saí de um período bastante sombrio no Witness,  e estou escrevendo um disco há dois anos“, disse ela em entrevista para Zane Lowe, da Apple Music,  na data de lançamento. “Eu escrevi algumas delas enquanto estava clinicamente deprimida e tentando encontrar a luz no fim do túnel. E quando eu estou escrevendo músicas como ‘Firework’ ou ‘Roar’ ‘, não é porque estou me sentindo mal-humorada. É literalmente porque estou tendo pensamentos realmente sombrios e tentando sair disso“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação da continuação do novo álbum veio durante uma entrevista remota com a estação de rádio Connecticut KC1010, no final de junho. “Teary Eyed“, é mais uma faixa de Katy que saiu durante a pandemia do novo coronavírus. “Houve uma conversa sobre não lançar este ano. Eu fiquei tipo, ‘Precisamos de algumas músicas para dançar em meio às lágrimas”, disse ela. “Quero dizer, há uma música no disco chamada ‘Teary Eyes’, e é realmente apenas uma dança através das suas lágrimas. E eu fico tipo, ‘Uau, isso realmente ressoa. Isso dá um tapa, que me bate forte agora.” “Então, eu estou animada por isso. Estou animada por tudo isso”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Beyoncé criticam Britney Spears após comentário nas redes

Perry se transformou para o vídeo do single “Daisies”, lançado no final de maio e criado pelos estúdios de Vallee Duhamel. Ela transformou os paus e pedras jogados contra ela de seus inimigos em uma casa rosa e numa colina florida. Além de “Daisies” e “Teary Eyed“, outras músicas agridoces podem fazer parte do novo álbum, que será lançado em 14 de agosto.

Katy Perry também realizou uma façanha ao abrir uma loja digital no mês do Dia das Mães chamada Katy’s Daisies, com 12 opções gratuitas de buquê multicolorido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio