Tudo o que sabemos sobre “Lover”, o novo álbum de Taylor Swift

Publicado em 24/07/2019 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com menos de um mês até o lançamento, o novo álbum de Taylor Swift, Lover, tem diversos fãs ansiosos por esta nova fase da cantora. Até agora, a atmosfera do projeto parece ser exatamente o oposto do “Reputation” de 2017. Foi o que apontou o site da Billboard norte-americana.

Tanto entusiasmo é justificado: o álbum já é o mais pré-adicionado por uma artista feminina na história do Apple Music e a canção “Me!” fez o maior salto em uma semana na história da Billboard Hot 100 (principal parada de single dos EUA).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça fica indignada com perfil fake criado para o filho

Data de lançamento e capa do álbum

Depois de muita especulação e algumas dicas escondidas no videoclipe de “Me!”, Swift confirmou o título do álbum, data de lançamento e arte no mês de junho. O álbum será lançado dia 23 de agosto e se chama “Lover”.

Tracklist

Apesar de todos os títulos das músicas não terem sido revelados, Taylor Swift compartilhou em um live no Instagram em junho que o álbum terá 18 faixas. Na mesma transmissão, Swift descreveu o álbum como um “olhar romântico”. Até agora, as únicas faixas que os fãs conhecem são os dois singles – a otimista “Me!” e “You Need To Calm Down” – e a música surpresa “The Archer” que saiu em 23 de julho. “The Archer” será a faixa número 5 no álbum, juntando-se às faixas notoriamente emocionais de número 5 dos álbuns anteriores como “Dear John” e “Delicate”.

Colaboradores

Além da participação de Brendon Urie em “Me!”, nenhuma outra colaboração de artistas foi anunciada. No entanto, sabemos que o álbum foi co-produzido por Jack Antonoff e Joel Little, juntamente com Swift. Em preparação para o lançamento de “The Archer” em 23 de julho, Antonoff tuitou um emoticon de arco e flecha para sugerir seu envolvimento no projeto.

Edições Deluxe

Swift também anunciou no dia 23 de julho que quatro versões de luxo do álbum estariam disponíveis para pré-venda exclusivamente na Target. Cada versão contém o CD Lover, dois registros em áudio das sessões de composição do Swift, 110 páginas de seus diários pessoais dos últimos 13 anos incluindo letras e fotos, um pôster, um livro de letras e uma página do diário em branco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio