Tudo o que sabemos sobre “positions”, novo álbum de Ariana Grande

Publicado em 23/10/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande acaba de revelar oficialmente que o seu novo álbum de estúdio se chamará “Positions”, o mesmo título do primeiro single do projeto.

A obra completa chegará às plataformas dia 30 de outubro. Mas, mesmo com a data do lançamento se aproximando, pouco se sabe sobre o novo disco de Ariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a publicação em que ela revela o nome e a capa do álbum:

Como a maior parte do seu sexto álbum gravado durante a quarentena do COVID-19, há rumores de que a letra das músicas falarão sobre sexo, desilusão amorosa, desconexão e relacionamentos que deram certo (ela, aparentemente, está em uma relação estável com o magnata imobiliário Dalton Gomez desde começo do verão).

Outra pista de que desilusões amorosas pode ser um dos temas é a possível inclusão de “Toxic Love”, uma nova colaboração com The Weeknd. Eles já cantaram juntos na faixa “Love Me Harder”, do seu álbum de 2014 “My Everything”.

O nome de The Weeknd passou a ser considerado depois que o cantor deu um retweet no anúncio de que Ariana lançaria um novo álbum. “Mal posso esperara para entregar meu novo álbum para vocês”, disse ela na publicação.

Doja Cat também está sendo citada como uma das colaboradoras. Tudo porque durante uma entrevista no programa de Zane Lowe para a Apple Music, Grande revelou que tinha gravado uma nova faixa que escreveu e interpretou com Doja Cat e que possivelmente ela iria entrar no que viria a ser seu próximo álbum. “Quero guardar (ela) para quando for o momento certo”, disse Ariana.

Outras músicas que possivelmente entrarão no álbum são intituladas “Nasty” e”brb,” que significa “Be Right Back,”.

Em termos de produção, o novo álbum parece carecer de créditos de vários nomes famosos como Pop Wansel e Max Martin, que já trabalharam com Ariana.

Os produtores e compositores que parecem estar em grande parte do álbum são os Rascals (equipe por trás de muitas das canções do primeiro álbum de Grande) e Sr. Franks (que trabalhou com Grande em “I Don’t Care” e “Let Me Love You”). Há boatos de uma possível faixa intitulada “My Hair” que Ariana teria produzido com Tommy Brown, Victoria Monét e Tayla Parx.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Outro nome que parece estar envolvido é o de TBHits, o co-produtor de canções de “Thank U, Next” e “Sweetener” e produtor de “Ice Cream” do grupo Blackpink com Selena Gomez (que também foi composta por Ariana). O próprio produtor teria insinuado o seu envolvimento no projeto ao publicar uma foto antiga com Ariana, sem qualquer outro contexto ou explicação.

Enquanto o álbum não chega. podemos assistir clipe de ‘positions’ e torcer para que os mistérios sejam revelados logo.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio