Novidade!

Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Os eventos vão ser no dia 13 e 14 de junho, às 6:30 (horário de Brasília)

Publicado em 11/06/2021 23:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junho é sempre um mês especial para os fãs do BTS, afinal, no dia 13, o grupo sul-coreano comemora seu aniversário de debut no K-Pop. E em celebração aos seus oito anos de carreira agora em 2021, o BTS FESTA, chegou para fazer com que os fãs do grupo recebam muitas surpresas e conteúdos exclusivos.

Durante as duas primeiras semanas de junho, o grupo presenteia os fãs com diversas novidades, incluindo músicas, videoclipes e ensaios fotográficos. Esse ano, o BTS FESTA já lançou vídeo de coreografia para os hits N.O, Black Swan, e Dynamite (Cute & Lovely ver.), eles também lançaram uma novidade muito especial: uma faixa inédita cantada por RM, intitulada de Bycicle.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Nessas novidades, eles também lançaram uma divertida ‘prova de ano escolar’ que foi criada pela Big Hit, para os integrantes do BTS, e claro, para os fãs, poderem testar seus conhecimentos sobre si mesmos. E ainda realizaram uma live intitulada de ROOM, onde Jin, Jimin, Suga, V, J-Hope, RM e Jungkook apresentaram sete músicas para o público.

Outro evento muito importante que acontece em junho é o Muster, ou seja, uma série de shows projetados diretamente para os fãs do grupo.

Pela pandemia causada pelo conaravírus, a celebração de 2021 vai ser transmitida virtualmente, e não terá plateia principal. Porém isso não impediu o grupo de K-Pop preparar um grande espetáculo para esse evento tão importante!

O tema do Muster desta vez será SOWOOZOO, que é o título em coreano para a faixa tão querida: Mikrokosmos, que está presente no álbum Map of the Soul: Persona, de 2019. Além disso, o local escolhido para o evento é o Estádio Olímpico de Seul, onde eles irão realizar uma performance incrível nos dias 13 e 14 de junho, às 6:30 (horário de Brasília).

Além disso, foi divulgado que o Muster terá a sensação de um festival, com direito a fanchants gravados e a presença mais que especial dos fãs, de modo digital. E uma novidade que agitou muito: o BTS vai apresentar algumas músicas que nunca foram cantadas ao vivo antes.

Para aproveitar esse show, os fãs e admiradores do grupo podem conseguir os ingressos através da Weverse Shop, ou clicando aqui.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio