elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Elvis Presley terá uma cinebiografia dirigida por Buz Thurman. O filme trará informações significativas para o público, sobre a vida do rei do rock and roll. A distribuição do filme será feita pela Warner Bros e empresariada pelo ator Tom Hanks.

O lançamento do filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021. Porém, devido a pandemia do coronavírus, essa espera pode ser um pouco mais longa. O que nos resta torcer para que chegue logo. As filmagens do filme começaram em janeiro deste ano.

Parte do elenco divulgado conta com Austin Butler, interpretando Elvis Presley, Maggie Gyllenhaal como Gladys Presley, Tom Hanks como Coronel Tom Parker, Rufus Sewell como Vernon Presley e Yola como irmã Rosetta Tharpe.

Maggie Gyllenhaa
A atriz estadunidense Maggie Gyllenhaal (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O filme ainda não tem um título definido, porém já conta com muitos fãs do cantor, ansiosos para conhecê-lo mais de perto, mesmo que seja só nas telas do cinema.

Austin Butler
O ator e cantor estadunidense Austin Butler (FOTO: Reprodução)

Para a Warner Bros, questionado sobre o enredo da história, ela disse: “Mergulhe na complexa dinâmica de mais de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao seu estrelato sem precedentes, no contexto da paisagem cultural em evolução e da perda de inocência nos Estados Unidos.”