Tudo que sabemos sobre o novo álbum de Shawn Mendes

Publicado em 13/09/2020 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio. Após sair de uma era “auto intitulada” com indicações ao Grammy, uma turnê mundial de sucesso e participações com Camila Cabello, Julia Michaels e Khalid, o canadense se prepara para um novo capítulo em sua carreira.

VEJA TAMBÉM: Após dar à luz a primeira filha, Katy Perry também lança seu sexto álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Jack Gosling, que trabalhou com Shawn em seu segundo álbum, deu a entender que o novo projeto será lançado no outuno deste ano (outono norte-americano, que vai de setembro a dezembro).

Além disso, podemos esperar muita “sofrencia”, pois seu relacionamento com a cubana Camila Cabello chegou ao fim nesta quarentena – o que provalmente deu muito ao cantor o que compor.

O álbum pode ter a parceria de outro canadense: Justin Bieber. Em agosto deste ano, os dois foram vistos saindo de mesmo estúdio de gravação em Los Angeles.

Enquanto isso, o último álbum de Shawn Mendes acumula mais de 1 BILHÃO de streamings e sua volta promete ser um sucesso tão grande quanto. Mesmo sem lançar músicas novas há um ano, o cantor tem mais de 35 milhões de ouvintes mensais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio