Tudo que você precisa saber sobre o VMA 2020!

Publicado em 30/08/2020 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O VMA desse ano prepara diversas novidades para o espectador. A premiação que acontece desde 1984 é sempre palco de grandes polêmicas – quem não se lembra de Britney Spears beijando Madonna, Kanye West pegando o prêmio das mãos de Taylor Swift ou Miley Cyrus dançando o twerk?

Hoje (30) acontece a 37ª edição da premiação, que será feita em pleno uma pandemia mundial e, por conta disso, não terá a presença de uma plateia para prestigiar grandes performances de artistas como BTS, Miley Cyrus, Doja Cat, Maluma, The Weeknd, Lady Gaga e Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes ainda afirmam que, apesar de já ter uma performance gravada para o evento, Miley Cyrus mudou os planos e a realizará ao vivo. É provável que ela cante seu último single, ‘Midnight Sky’.

A apresentação do evento é sempre um show a parte – já tivemos nomes como Katy Perry, Miley Cyrus e a comediante Chelsea Handler -, mas este ano ficará por conta da atriz e cantora Keke Palmer, famosa por Scream Queens e True Jackson.

VEJA TAMBÉM: Após dar à luz a primeira filha, Katy Perry também lança seu sexto álbum

Bebe Rexha, Drew Barrymore, Travis Barker, Kelly Clarkson, Bella Hadid, Jaden Smith, Madison Beer, Sofia Carson e Nicole Richie foram confirmados para a entrega de prêmios.

Se adequando ao momento em que estamos vivendo, o VMA premiará as “melhores lives de quarentena”, tendo entre os indicados John Legend e Chloe x Halle.

ONDE ASSISTIR:

O pré-evento começo as 19:30 e a premiação está prevista para as 21 horas. É possível assistir pelo canal MTV Brasil ou se cadastrando pelo site – mas sem tradução simultânea.

Alguns dos performers do VMA 2020 (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio