DID IT AGAIN

Tudo sobre o anel de noivado de Britney Spears de Sam Asghari

Princesa do Pop está noiva novamente

Publicado em 13/09/2021 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears ficou noiva de seu agora noivo, Sam Asghari, no domingo com um lindo anel de diamante do designer de Nova York Roman Malayev, Page Six aprendeu com exclusividade. Disseram que o diamante “único” apresenta uma pedra brilhante redonda de 4 quilates em um cenário de catedral de platina e é aprimorado com um design de solitário flutuante. Possui ainda detalhes em pavé na ponte e diamantes cravados nas pontas e na cesta. Para adicionar um toque sentimental, Asghari também tinha seu apelido de Spears, “Lioness”, gravado dentro da banda.

(FOTO: Reprodução)

“Cada designer com quem falei sobre o anel foi incrível com ótimas ideias, mas eu simplesmente cliquei com Roman – nós realmente nos conectamos no design e ele estava tão animado quanto eu para torná-lo especial – é por isso que o escolhi,” Asghari, 27, disse em um comunicado. Enquanto isso, Roman Malayev, fundador e mestre joalheiro da Forever Diamonds NY, disse ao Page Six por meio de um comunicado à imprensa que ele e sua empresa “não poderiam se sentir mais honrados em criar este anel para um casal tão especial”. “A jornada juntos tocou pessoas em todo o mundo e estamos muito animados por fazer parte deles para sempre”, acrescentou. “Estamos entusiasmados em dar os parabéns a Britney e Sam pelo recente noivado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

De acordo com Page Six, Asghari levou meses para encontrar o anel de noivado perfeito e, em última análise, escolheu o Forever Diamonds NY para projetar o diamante personalizado para seu amor. O Forever Diamonds NY está homenageando o casal com o nome de “The Britney”.

VEJA MAIS: Lana Del Rey desativa suas redes sociais: “Privacidade e transparência”

Após seu pai renunciar à tutela, Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

Britney Spears foi às redes sociais anunciar que está noiva do ator Sam Asghari após 5 anos de namoro. A notícia vem logo após o pai da cantora, Jamie Spears, abrir uma petição para encerrar sua tutela.

Em um registro compartilhado no Instagram, Britney Spears aparece ao lado de Sam enquanto exibe seu anel de noivado.

 A cantora e o ator se conheceram durante as gravações do clipe “Slumber Party”, em 2016, e estão juntos desde então. Os rumores de que Spears e Asghari estariam noivos começaram no início deste mês, depois que ele foi flagrado em uma joalheria.

Britney Spears quer que Jodi Montgomery continue como sua tutora

Britney Spears está pronta para o fim de sua tutela, mas ela não está pronta para se separar de sua tutora pessoal Jodi Montgomery. A ícone pop de 39 anos está tentando manter Jodi Montgomery em sua folha de pagamento, mesmo depois que ela recuperar o controle de suas finanças. As informações são do TMZ.

A cantora parece estar planejando com antecedência depois que seu pai Jamie Spears, 69, entrou com uma ação no tribunal para encerrar a tutela de sua filha no início desta semana. Fontes próximas a Spears dizem que ela tem dito às pessoas ao seu redor que pediu a Montgomery que continuasse trabalhando para ela após a data potencial de término de sua tutela.

Nesse papel, Montgomery continuará a lidar com os médicos de Spears e garantir que ela esteja seguindo seu plano de tratamento.  Fontes também disseram à publicação que Britney Spears disse a pessoas próximas a ela que Montgomery concordou em permanecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio