Confira!

Tudo sobre o filme onde Harry Styles interpretará um homossexual

O filme será lançado em 2022

Publicado em 10/07/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“My Policeman” é a nova adaptação do livro de Bethan Roberts, que traz um romance LGBTQIA+ intrigante, e o membro do One Direction, Harry Styles está no elenco. As filmagens já acabaram, e agora só temos a ansiedade para que chegue logo nas telinhas. As informações são do Febre Teen.

O filme, se passa em Brighton, na Inglaterra, e contará a história do relacionamento de Tom, e Patrick, nos anos 40. O casal, no entanto, vai estar nos anos 90, relembrando sua história em um período em que o relacionamento homoafetivo era proibido e Tom era casado com Marrion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ainda não se sabe exatamente a data de estreia, mas sabemos que será em 2022. Existem ainda rumores de que a Amazon Prime Video está interessado na compra de “My Policeman”, ou seja, pode ser que estreie diretamente por lá!

Harry Styles surge agarradinho com ator em filmagens de romance gay

Harry Styles deu uma palhinha do que os fãs podem esperar sobre seu novo drama My Policeman. O músico apareceu em público, enquanto filmava o longa-metragem na praia de Brighton na sexta-feira. O filme se passa em Brighton nos anos 50, e é baseado no romance de Bethan Roberts, concentrando-se no policial Tom, que é gay, mas casado com Marion (Emma) devido às expectativas sociais. Mesmo casado com ela, o policial continua a ter um caso com o curador do museu Patrick Hazelwood (David Dawson).

O trio de atores estava a trabalhar arduamente para dar vida à história, à medida que se aproximavam da costa em trajes de época, enquanto exibiam performances extremamente animadas e se divertiam bastante. Emma estava deslumbrante ao chegar à praia com uma blusa listrada com uma saia amarelo-limão e sapatos de geleia azuis com o seu cabelo louro curto usado solto. Harry e Patrick estavam em conjuntos complementares que se adaptavam à época, com calções e colete para Harry e um colete para Patrick.

+29

A produção do filme começou em Brighton no mês passado, e atualmente não está claro quando é que o filme será lançado. Harry irá alegadamente filmar cenas de sexo com a co-estrela David no próximo drama romântico LGBT. Um informante disse: “Harry vai ter sexo nas telonas e eles querem que pareça o mais real possível. O plano é filmar duas cenas de sexo entre Harry e David, depois outra cena em que Harry está nu por conta própria”.

+29

Uma fonte acrescenta ao The Sun: ‘Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry se jogou neste novo papel e está realmente entusiasmado com o desafio, apesar de ser uma tarefa assustadora. Ele quer sempre fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme vai realmente fazer isso’.

O filme vê Tom embarcar num caso com Patrick depois de se apaixonarem à primeira vista, quando se encontram no Museu Brighton. A esposa de Tom fica com ciúmes quando descobre a sua relação apaixonada, e decide tomar medidas drásticas durante uma época em que a homossexualidade era ilegal.

O romance de 2012 explora os costumes sexuais dos anos 50 e a criminalização da homossexualidade. A produção dos estúdios Amazon está sendo dirigida por Michael Grandage, e vem sendo filmada desde 12 de Abril em locações em Londres e na costa sudeste, enquanto os momentos mais íntimos serão filmados num dos grandes estúdios cinematográficos. O filme foi adaptado pelo Oscar-nomeado Ron Nyswaner, e a Amazon vai trabalhar com Berlanti Schechter Productions.

Harry Styles está atualmente numa relação com a actriz americana Olivia Wilde, 37 anos, e já namorou com celebridades como Kendall Jenner, 25, Taylor Swift, 31, e Kiko Mizuhara, 30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio