Turma do Pagode lança álbum TDP Live Show

Publicado em 28/08/2020 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 28, chega às plataformas digitais o álbum TDP Live Show. O álbum traz o registro de medleys gravados durante a primeira live do grupo, em maio passado, que reuniu músicas mais antigas e atuais com os grandes sucessos da carreira do Turma do Pagode.

Quando selecionamos o repertório da live, decidimos tocar algumas músicas mais antigas, que não tocávamos há um bom tempo, e que o público sempre pedia nos shows“, conta Marcelinho TDP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidimos lançar o álbum nas plataformas porque ficamos muito felizes com o resultado final. E, na hora de selecionar as faixas, mais uma vez a opinião do público pesou, porque algumas dessas músicas ainda não estavam disponíveis nas plataformas e os fãs pediam bastante“, diz Marcelinho TDP.

Entre as 8 faixas do EP estão “Louco Apaixonado/Novo Dia/Fato Consumado”, “Embaraçado/Nada a Ver/O Amor”, “Deixa Eu Te Querer/De repente o Céu”, “Nunca Mais/Minha Vida sem Você” e “De Segunda a Sexta/Pensa Bem”. O carro-chefe é o medley “Festa no Quintal/Vai com Deus/Dia de Samba/Dom de Sambar”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Escolhemos essa faixa como single porque ela tem uma energia de arrepiar. Quando fizemos a primeira live, já estávamos há uns cinco meses sem tocar e abrimos o show com ela. Todo mundo ficou arrepiado e emocionado. Acreditamos que o público vai sentir a mesma energia e se emocionar também“, completa Marcelinho TDP.

Com 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,5 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Ouça o álbum completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio