Turnê com holograma de Whitney Houston tem primeira data anunciada

Publicado em 18/09/2019 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos para uma turnê de holograma de Whitney Houston vêm sendo discutidos há alguns anos, mas só agora foram de fato anunciados.

O espetáculo contará “com tecnologia holográfica de ponta, juntamente com uma encenação teatral à la Broadway, uma banda ao vivo, cantoras de apoio e dançarinos, com arranjos digitalmente remasterizados dos seus temas clássicos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê estará a cargo da Base Entertainment, que no passado criou turnês holográficas de músicos como Roy Orbison e Buddy Holly. A Base estava também planejando um espetáculo do tipo envolvendo Amy Winehouse, mas esses planos acabaram sendo engavetados.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Whitney Houston era um talento sem palavras, e a sua arte e a sua influência transcenderam todas as fronteiras“, explicou o diretor executivo da Base, Brian Becker. “O que estamos aqui a criar é um novo tipo de experiência de concerto, feita para capturar essa magia”.

A turnê europeia terá início no dia 27 de fevereiro, em Liverpool, passando depois por cidades como Manchester, Glasgow, Dublin, Brighton e Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio