Turnê com holograma de Whitney Houston tem primeira data anunciada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos para uma turnê de holograma de Whitney Houston vêm sendo discutidos há alguns anos, mas só agora foram de fato anunciados.

O espetáculo contará “com tecnologia holográfica de ponta, juntamente com uma encenação teatral à la Broadway, uma banda ao vivo, cantoras de apoio e dançarinos, com arranjos digitalmente remasterizados dos seus temas clássicos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê estará a cargo da Base Entertainment, que no passado criou turnês holográficas de músicos como Roy Orbison e Buddy Holly. A Base estava também planejando um espetáculo do tipo envolvendo Amy Winehouse, mas esses planos acabaram sendo engavetados.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Whitney Houston era um talento sem palavras, e a sua arte e a sua influência transcenderam todas as fronteiras“, explicou o diretor executivo da Base, Brian Becker. “O que estamos aqui a criar é um novo tipo de experiência de concerto, feita para capturar essa magia”.

A turnê europeia terá início no dia 27 de fevereiro, em Liverpool, passando depois por cidades como Manchester, Glasgow, Dublin, Brighton e Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio