Turnê de Sandy & Junior e série documental ganha data de estreia; veja!

Publicado em 26/06/2020 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora os fãs de Sandy & Junior derrubam a internet de vez! No próximo mês terá muito conteúdo exclusivo da dupla de irmãos na plataforma de streaming GloboPlay. Tudo isso acontece depois do enaltecido retorno de Sandy & Junior para uma turnê temporária que bombou no Brasil.

Em julho, chega à série documental “Sandy & Junior – A História”. A data de estreia é 12 do mês que vem. A série mostra momentos impactantes da vida e da trajetória artística da dupla, com depoimentos de outros artistas, amigos, fãs, familiares e profissionais que atuaram com os irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série terá sete episódios, cada um com uma hora de duração. Segundo o marido de Sandy, Lucas Lima, o doc apresentará imagens nunca vistas antes. A direção é do Douglas Aguilar, o mesmo que está cuidando do DVD. Ele esteve com a dupla na turnê inteira do ano passado, e foi ator do seriado “Sandy e Junior” (1999 – 2002).

A dupla Sandy e Júnior (FOTO: Reprodução)

A turnê

Intitulada “Nossa História”, a turnê não poderia deixar de ter seu registro captado! O show na íntegra vai estar disponível no dia 17 de julho. A maioria das cenas mostrará a apresentação no Allianz Park, em São Paulo. Ainda haverá cenas durante todos os outros 30 shows sold out.

A dupla Sandy e Júnior (FOTO: Reprodução)

Estrela Guia

E as novidades não param por aí! Os admiradores dos irmãos poderão ver a novela “Estrela Guia” a qualquer momento. O projeto, estrelado por Sandy em 2001, entrará no Globoplay no dia 6 de julho. A trama retrata uma linda história de amor!

Turnê ‘sold out’ de Sandy & Junior

A turnê alcançou uma alta venda de ingresso! Foram mais de 500 mil bilhetes vendidos em todo o Brasil, fazendo da “Nossa História” a turnê com o maior número de ingressos vendidos na história da música.

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Apenas em São Paulo, a dupla fez 4 shows e só perdem para o astro Paul McCartney em número de apresentações no Allianz Parque desde 2014. O ex-Beatles tem 5 shows no mesmo local. Que poder, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio