justin-timberlake
O cantor Justin Timberlake (FOTO: Divulgação)

No início de dezembro, Justin Timberlake surpreendeu seus fãs ao confirmar pausa na carreira por motivos médicos, através de um breve comunicado. Entretanto, poucos dias depois, o cantor norte-americano teve sua data de volta aos palcos anunciada por sua equipe.

Embora não tenha feito um novo comunicado pessoalmente em suas redes sociais, no próprio site do cantor se confirma a retomada da ‘Man of the Woods Tour’. A turnê começou em março, passando por várias cidades dos Estados Unidos, além de países europeus como França e Inglaterra. Dessa forma, a partir do dia 4 de janeiro Justin Timberlake volta a se apresentar, numa casa de shows em Washington, capital americana.

Agenda de shows de Justin Timberlake

Agenda de shows de Justin Timberlake (Reprodução / Site Oficial)

Cotado para voltar ao Brasil, Justin Timberlake cancela shows da turnê por problemas de saúde

Justin Timberlake não poderá continuar com sua atual turnê “Man of the Woods Tour”. O cantor norte-americano está com as cordas vocais machucadas e anunciou no Instagram que cancelará todos os shows marcados até o ano que vem. A apresentação marcada para esta quarta (5/12) em Oakland foi remarcada para o dia 15 de março.

Na verdade, os problemas na turnê do cantor começaram no fim de outubro, quando Justin chegou a desmarcar seu show no prestigiado Madison Square Garden, em Nova York. Depois disso, foram adiadas apresentações em Buffalo, Tacoma, Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Fresno e Portland.

“Ei, pessoal, tenho certeza que vocês ouviram que decidi adiar diversas datas da turnê devido a lesões nas minhas cordas vocais”, escreveu Timberlake na rede social. “Elas estão se curando, mas não estão de volta ao normal ainda,então os médicos querem que eu continue descansando”. 

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga vira meme nas redes sociais com discurso das “100 pessoas numa sala”

“Eles me pediram que não cante até o mês que vem. Eu sinto muito, quero voltar para o palco e estou fazendo tudo o possível para que isso aconteça rapidamente”, continuou. “Agradeço pela compreensão”. “Eu vejo todos os seus posts, e eu aprecio o apoio e o amor”, acrescentou. “Eu estou ansioso para retornar mais forte do que era antes. Mais informações em breve sobre as datas adiadas”.