Tutela de Britney Spears não a impede de casar e ter mais filhos

Publicado em 01/07/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Britney Spears afirmar durante seu testemunho emocional na semana passada que ela queria “ter um bebê”, mas foi obrigada a colocar um DIU devido à sua tutela, sua tutora Jodi Montgomery esclareceu que o casamento e planejamento familiar “não são afetados pela tutela . “

“Quanto ao direito de Britney de se casar, isso não é afetado pela tutela sob o Código de Sucessões §1900. Quanto ao planejamento familiar, também não é afetado pela tutela”, disse o advogado de Montgomery, Lauriann Wright, no comunicado obtido pela PEOPLE. “Se Britney precisar de qualquer assistência, a Sra. Montgomery está e estará lá.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A escolha de Britney de se casar e começar uma família nunca foi afetada pela tutela”, continuou o comunicado. “Embora seja dever profissional da Sra. Montgomery ser a protetora e defensora de Britney, honrando seus desejos e cuidando de seus melhores interesses enquanto Britney está sob tutela, é seu desejo pessoal sincero que Britney continue a fazer progressos significativos em seu bem-estar, e que sua tutela da pessoa pode ser encerrada.”

Wright acrescentou: “A Sra. Montgomery espera apresentar um Plano de Cuidados abrangente ao Tribunal estabelecendo um caminho para o término da tutela de Britney, e a Sra. Montgomery espera apoiar Britney durante esse processo.”

A declaração foi feita depois que o pai de Britney, Jamie Spears, fez uma ação judicial na quarta-feira alegando que Montgomery é responsável pelas “dificuldades e sofrimento” de Britney. Jamie, 68, expressou sua “preocupação” de que Montgomery “não reflita os desejos de Spears”, já que deixou claro que não é seu tutor pessoal desde setembro de 2019 e deseja que o tribunal investigue.

Jamie também afirmou em seu processo legal que durante o tempo em que serviu como tutor pessoal de sua filha, ele “fez tudo ao seu alcance para apoiar e cuidar do bem-estar e das decisões pessoais de Spears, incluindo o casamento”.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Britney Spears quer o fim da tutela para se casar com o namorado, diz site

Britney Spears está pronta para se dirigir pessoalmente a um tribunal em uma audiência sobre sua tutela. E, supostamente, há uma razão para isso: ela quer que a sua tutela termine agora mesmo para que possa casar com Sam Asghari.

“Britney precisa da permissão de seu pai para fazer as pequenas coisas na vida que todos nós conseguimos sozinhos. Ao longo dos anos, ela se acostumou com a tutela e a que outra pessoa tomasse decisões por ela. Mas agora ela quer voltar a casar e não pode fazer isso com o atual acordo, a menos que o seu pai concorde”, fontes afirmaram ao site Radar.

Britney Spears quer se casar com Sam Asghari? (FOTO: Reprodução)

O informante ainda acrescentou: “A Britney está apaixonada. Ela sabe que cometeu erros no passado, mas está pronta para começar um novo capítulo da sua vida com o homem que ama. É por isso que, após uma década em que o seu pai tomou todas as suas decisões, ela falará de repente. O fato de não poder casar aos 39 anos de idade sem a aprovação do pai é escandaloso”.

Recentemente, Britney e o namorado Sam Asghari foram vistos no casamento de um amigo. Eles estão juntos desde 2016 e, de acordo com o Radar, estão prontos para levar a sua relação para o próximo passo. “Sam Asghari ama a Britney. Ele quer ser seu marido em todos os sentidos da palavra”, disse uma fonte ao site. “Mas ele não pode fazer isso com o pai dela interferirindo constantemente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio