Tutela proibiria Britney Spears de se casar e ter filhos, segundo maquiador

Publicado em 26/10/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maxi, amigo e maquiador de Britney Spears, revelou detalhes chocantes sobre a vida da cantora diante a tutela imposta por seu pai.

Desde 2008, a cantora supostamente não tem controle sobre seu próprio dinheiro, além de não poder votar, namorar, engravidar, mexer no celular ou se apresentar sem a permissão e supervisão de seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos falando sobre algumas coisas do tipo ‘The Handmaid’s Tale’ [série norte-americana, ‘O Conto da Aia’] para impedi-la de ter um bebê. Tipo, estamos conversando… Não posso detalhar especificamente, mas com certeza posso dizer que ela já teria tido um bebê”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

A série citada por Maxi retrata uma distopia futurista em que as mulheres vivem em um regime de submissão. Forçadas a uma escravidão reprodutiva para gerar filhos da elite, elas são proibidas de formar a própria família, trabalhar e até mesmo ler.

Ele ainda afirmou: “[Se não houvesse a tutela] Ela provavelmente estaria casada com [namorado] Sam [Asghari] agora. Ela teria grupos de amigos ao seu redor”.

“Sam foi levado ao inferno pelo pai [dela] e eu não posso detalhar todas as coisas que ele passou, mas ele passou pelo inferno para ficar com ela”, contou.

FOTO: Reprodução

O maquiador ainda revelou que a artista está tendo mais autonomia em suas redes sociais, mas que em geral, ainda é uma situação triste: “O que eles controlam até hoje, é se ela terá um filho ou não, se ela se casará ou não, quem são seus amigos e essas são coisas importantes”.

Recentemente, Britney Spears conseguiu a aprovação de um juiz para contratar seu próprio advogado e deixou claro nos documentos judiciais que não queria que seu pai lidasse com seu dinheiro ou propriedade no futuro.

Esta foi uma grande vitória para a cantora – porque significa que ela tem sua própria representação de sua escolha, algo que não acontecia há 12 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio