Tutora de Britney Spears apresentará plano para fim da tutela

Publicado em 30/06/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears parece ter chamado a atenção da equipe de sua tutela, incluindo Jodi Montgomery. Depois de seu apelo ao tribunal para acabar com o controle de longa data que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida.

Pois bem, nesta quarta-feira (30), a atual tutora de Britney Spears quer que ela saia da tutela. Jodi Montgomery afirmou, por meio de seu advogado, que tem sido uma “defensora incansável” de Britney, também revelou que vai apresentar um plano de cuidados ao tribunal como um caminho de encerrar a tutela de Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É seu desejo pessoal que Britney continue a fazer progressos significativos em seu bem-estar para que sua tutela possa ser encerrada. A Sra. Montgomery espera apresentar um plano de cuidados abrangente ao tribunal estabelecendo um caminho para a rescisão da tutela de Britney, e espera apoiar Britney durante esse processo”.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Atual tutora de Britney Spears quer que ela saia da tutela, diz fonte

Jodi Montgomery é uma tutora profissional e que assumiu temporarimanete o cargo de “gestora pessoal” da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde. O que significa que ela é a atual responsável pelas decisões relativas à saúde física e mental da cantora.

Jodi Montgomery, tutora de Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Uma fonte disse à People que Jodi Montgomery “quer que ela saia da tutela” depois que a cantora chamou a situação de “abusiva” em seu depoimento no dia 23 de junho.

Segundo o informante, Jodi tem “trabalhado com uma equipe de especialistas” para ajudar a cantora de Toxic a “eventualmente sair da tutela”.

Embora Jamie não tenha mais controle legal sobre os assuntos pessoais de sua filha, a fonte próxima à situação afirma que ele ainda está fortemente envolvido no dia-a-dia de Spears. “Embora Jamie seja o responsável pelas finanças, ele ainda tem que aprovar tudo porque tudo está relacionado às finanças”, diz o informante. “Se ela quiser ir para o Havaí, ele tem que aprovar, porque custa dinheiro. Se ela quiser levar os amigos para jantar, ele tem que aprovar, porque custa dinheiro. Jamie tem o direito de dizer não a certas coisas.”

Após Britney afirmar que a tutela é “abusiva”, especialmente com a forma como seu pai Jamie Spears supervisiona suas finanças, a fonte frisou que os conservadores foram denunciados e “devem ser investigados secretamente pelo tribunal”.

Em março, a equipe jurídica de Britney solicitou que Montgomery fosse o conservador permanente da estrela pop. Na ocasião, uma fonte próxima a Britney disse ao Daily Mail: “Se Jodi se tornar sua tutora, as coisas mudariam drasticamente para Britney. “Ela não está trabalhando por causa do pai. Ela disse que, enquanto o pai controlar sua vida, ela não irá trabalhar”.

Durante a audiência, porém Britney Spears alegou que Montgomery, de acordo com um processo judicial obtido pela People, “me fez sentir como meu pai. O comportamento dela e do meu pai é muito semelhante, apenas uma dinâmica diferente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio