Twenty One Pilots faz paródia do novo álbum de Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Twenty One Pilots resolveu brincar com o fato de que o lançamento do seu novo álbum “Trench” coincidiu com a estreia da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”. A banda publicou uma paródia homoafetiva do disco concorrente em seu perfil oficial no Twitter.

Com o título “Nasce um Trench”, o post imita a pose do pôster principal do filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. “Faça a decisão certa hoje na loja local de sua cidade, site onlines ou qualquer lugar que vendam CDS. Nosso novo álbum Trench está disponível”, anunciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A brincadeira foi feita para satirizar a disputa sobre qual álbum venderá mais cópias em sua semana de estreia e aparecerá nas primeiras posições da Billboard 200. O duo norte-americano Twenty One Pilots, de Columbus, Ohio é composto pelos músicos Tyler Joseph e Josh Dun e nasceu no ano de 2009.

Escute a trilha sonora de “Star is Born”, o musical estrelado por Lady Gaga

O musical “Nasce Uma Estrela” (“A Star Is Born”) estrelado por Lady Gaga chegou aos cinemas dos Estados Unidos nesta semana, com expressiva bilheteria e colhendo grandes elogios da crítica. Considerado uma das mais fortes apostas para o próximo Oscar, a trilha sonora do filme foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (dia 5).

A maior parte das 34 faixas são interpretadas, em maior parte, pelos protagonistas do filme Lady Gaga e Bradley Cooper. Alguns diálogos marcantes do filme também foram incluídos em alguns momentos da tracklist.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Apesar do filme ser um novo remake da história, músicas inéditas foram compostas para a nova adaptação, que também contou com canções conhecidas como um cover de Édith Piaf. O álbum conta com contribuições dos músicos, compositores e produtores Mark Ronson e Mark Nilan Jr., que trabalharam em canções do último álbum da cantora, o “Joanne”. Outros nomes que assinam a trilha de “Nasce Uma Estrela” são Lukas Nelson, Jason Isbell, Andrew Wyatt e Miike Snow.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio