Lady Gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga e o ator Bradley Cooper em cena do filme "Nasce Uma Estrela" (FOTO: Reprodução)

Twenty One Pilots resolveu brincar com o fato de que o lançamento do seu novo álbum “Trench” coincidiu com a estreia da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”. A banda publicou uma paródia homoafetiva do disco concorrente em seu perfil oficial no Twitter.

Com o título “Nasce um Trench”, o post imita a pose do pôster principal do filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. “Faça a decisão certa hoje na loja local de sua cidade, site onlines ou qualquer lugar que vendam CDS. Nosso novo álbum Trench está disponível”, anunciou.

A brincadeira foi feita para satirizar a disputa sobre qual álbum venderá mais cópias em sua semana de estreia e aparecerá nas primeiras posições da Billboard 200. O duo norte-americano Twenty One Pilots, de Columbus, Ohio é composto pelos músicos Tyler Joseph e Josh Dun e nasceu no ano de 2009.

Escute a trilha sonora de “Star is Born”, o musical estrelado por Lady Gaga

O musical “Nasce Uma Estrela” (“A Star Is Born”) estrelado por Lady Gaga chegou aos cinemas dos Estados Unidos nesta semana, com expressiva bilheteria e colhendo grandes elogios da crítica. Considerado uma das mais fortes apostas para o próximo Oscar, a trilha sonora do filme foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (dia 5).

A maior parte das 34 faixas são interpretadas, em maior parte, pelos protagonistas do filme Lady Gaga e Bradley Cooper. Alguns diálogos marcantes do filme também foram incluídos em alguns momentos da tracklist.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Apesar do filme ser um novo remake da história, músicas inéditas foram compostas para a nova adaptação, que também contou com canções conhecidas como um cover de Édith Piaf. O álbum conta com contribuições dos músicos, compositores e produtores Mark Ronson e Mark Nilan Jr., que trabalharam em canções do último álbum da cantora, o “Joanne”. Outros nomes que assinam a trilha de “Nasce Uma Estrela” são Lukas Nelson, Jason Isbell, Andrew Wyatt e Miike Snow.

Escute abaixo: