CONFIRA!

TWICE anuncia o lançamento de seu primeiro single em inglês “The Feels”

Estrelas do K-pop anunciam estreia com single em inglês.

Publicado em 06/08/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE anuncia o lançamento de seu primeiro single completo em inglês, “The Feels”. As estrelas do K-pop gostariam de convidá-lo especialmente para o baile que estão preparando!

A imagem do teaser do convite de fato oferece o anúncio empolgante de que TWICE lançará seu primeiro single em inglês completo muito em breve, intitulado “The Feels”! No passado, TWICE lançou versões em inglês de seus sucessos como “More & More” e “I Can’t Stop Me”, mas isso marcará oficialmente o primeiro lançamento original em inglês do grupo.

Mal posso esperar para conhecer os “feelings” de TWICE!

BTS, BLACKPINK, TWICE e Aespa se destacam em ranking de influência

Na terceira semana de julho (dia 23 ao 29), o BTS ficou em 1º lugar no Idol Chart “Acha Ranking” com um total de 19.658 pontos, incluindo 1.727 pontos em vendas0/streaming, 14.316 pontos no YouTube e 3.425 pontos nas redes sociais atividades de mídia. “Acha Ranking” é um gráfico que mede a influência e o reconhecimento de um artista quantificando de forma abrangente suas vendas físicas de álbuns, streaming de música digital, transmissões de rádio e atividades de mídia social.

(FOTO: Reprodução)

Com o BTS consistentemente liderando a parada Hot 100 da Billboard dos EUA com seus singles “Butter” e “Permission to Dance”, não é nenhuma surpresa que eles tenham uma forte liderança em vendas/streaming. A aespa ficou em segundo lugar com uma pontuação total de 7.838. IU (total 7.222), Brave Girls (total 5.207), TWICE (total 3.922), Taeyeon (total 3.470), Lim Young Woong (total 3.360), Lee Moo Jin (total 3.162), Oh My Girl (total 2.959) e BLACKPINK (total 2.901) seguido, nessa ordem. Enquanto isso, o BTS também foi classificado em primeiro lugar no Idol Chart na segunda semana de julho, conforme visto abaixo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Olimpíadas: Nadador fã de Jennie do BLACKPINK e Yeji do ITZY é notado por elas

Membros do BTS e aespa são considerados os idols mais bonitos

A STAR1 MAGAZINE lançou uma lista de idols mais bonitos, que os fazem parecer terem saído de um desenho animado. O membro do BTS, Kim Taehyune, também conhecido como V, lidera a lista.

A STAR1 MAGAZINE descreve Taehyung como um “visual de nível de tesouro nacional que precisa ser designado como um bem cultural facial” . Taehyung ganhou o maior número de títulos globais de beleza nos últimos 5 anos, batendo muitas estrelas de Hollywood.

(Foto: Reprodução)

Além de sua aparência excelente, STAR1 MAGAZINE aponta muitos charmes do membro do BTS, incluem sua voz sexy e rouca, sua personalidade de cachorro (extremamente fofo), seu dialeto viciante e seus muitos talentos musicais. Ele é um artista completo, conhecido não apenas por seu excelente alcance vocal, mas também por suas habilidades de composição e produção.

(Foto: Reprodução)

Outros idols da lista ‘CG-Class Visuals’:

YooAOh My Girl

(Foto: Reprodução)

Mad Monster

(Foto: Reprodução)

Cha Eun-woo

(Foto: Reprodução)

Karinaaespa

(Foto: Reprodução)

Winteraespa

(Foto: Reprodução)

BTS e aespa são considerados os melhores idols do primeiro semestre

BTS e aespa foram escolhidos como os principais idols masculinos e femininos para o primeiro semestre de 2021, por influenciadores.

Em 21 de julho, SOON ENT, uma empresa de entretenimento coreana, pesquisou os melhores ídolos masculinos e femininos no primeiro semestre de 2021, onde eles perguntaram a um total de 50 influenciadores.

SOON ENT tem emitido seu próprio “relatório de tendências” todo mês para influenciadores exclusivos e conduzindo várias pesquisas relacionadas. O tópico desta vez foi “Os melhores idols masculinos e femininos do primeiro semestre de 2021 selecionados por influenciadores”.

Durante a pesquisa, os 50 influenciadores foram convidados a escolher um dos cinco times masculinos e os cinco femininos.

Os atos de K-pop masculinos incluídos nas escolhas para o “Melhor Ídolo Masculino do Primeiro semestre de 2021” foram BTS, Highlight, Kang Daniel, NCT Dream e MONSTA X.

Esses cinco artistas estiveram ativos na indústria do entretenimento nos últimos seis meses. Cada um deles viu o sucesso após seus novos lançamentos. Mas, entre eles, BTS foi selecionado como o idol masculino principal para o primeiro semestre de 2021.

Quanto ao “Melhor Ídolo Feminino da Primeira Metade de 2021”, as 50 influenciadoras foram convidadas a escolher entre estes cinco atos femininos: TWICE, SNSD Taeyeon, aespa, Brave Girls e MAMAMOO.

Após a pesquisa, SOON ENT revelou que aespa é a maior ídolo feminino para o semestre de 2021.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio