TWICE canta música inédita em inglês para celebrar aniversário do grupo

Girl Group completa 6 anos desde seu debut

Publicado em 20/10/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meninas do TWICE se uniram em uma live para celebrar o aniversário de 6 anos do grupo. A transmissão contou com jogos, declarações fofas das integrantes, além de um presentão para os fãs – uma música inédita.

O grupo feminino de K-pop cantou uma nova música completa em inglês chamada “CANDY”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formado pela JYP Entertainment, TWICE é composto por 9 integrantes: Nayeon, Mina, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Dahyun,  Chaeyoung e Tzuyu. O grupo fez seu debut com o EP “The Story Begins” em 19 de outubro de 2015.

TWICE: Jeongyeon preocupa fãs por conta do seu peso

Depois que as imagens da mudança de peso do membro do TWICE, Jeongyeon, viralizaram nas redes sociais, o nome da idol se tornou uma tendência mundial no Twitter.

Em 16 de outubro, fotos da integrantes, nos bastidores do The Feels se tornaram virais. A foto rapidamente se espalhou dos fóruns da comunidade online sul-coreana para o Twitter, atraindo o interesse da comunidade K-pop internacional. Logo, o nome de Jeongyeon liderou os assuntos mais comentados do Twitter.

As mudanças repentinas de peso de Jeongyeon, que provavelmente são causadas por seus medicamentos para hérnia de disco e transtorno do pânico, fazem com que os fãs se preocupem com a idol durante seu hiato periodicamente. Quando as imagens se tornaram virais, fãs e não fãs revelaram o quão chocados estavam com seu corpo atual.

Enquanto alguns se deram ao trabalho de insultar a idol, a grande maioria das pessoas a defendeu. Muitos acessaram o Twitter para compartilhar palavras gentis à Jeongyeon. As pessoas tiraram um tempo do dia para tweetar mensagens de apoio e encorajamento para a integrante do TWICE. 

O nome de Jeongyeon também ganhou destaque por causa do sexto aniversário de TWICE. Apesar de sua ausência nas atividades do grupo, ela escreveu um manuscrito para ONCEs para comemorar o aniversário do grupo. Além disso, ela agradeceu aos fãs por seu constante amor e apoio. Como Jeongyeon esteve ausente da programação, sua carta recebeu o amor de ONCEs em todo o mundo.

Desde o primeiro hiato de Jeongyeon em 2020, a idol tem se preocupado com seu repentino ganho e perda de peso. Em janeiro de 2021, Jeongyeon voltou de seu primeiro hiato e se apresentou com o TWICE no Seoul Music Awards. Na época, Jeongyeon surpreendeu as pessoas com seu ganho de peso. No entanto, ela não foi criticada por seu peso, e muitos ficaram felizes por ela estar de volta ao grupo.

Logo em seguida, a integrante do TWICE perdeu 8 kg. Após a perda de peso, o ídolo parecia cansado durante a apresentação no palco. Isso fez com que as pessoas ficassem preocupadas com o fato de a rápida perda de peso ter afetado seu corpo, especialmente porque ela ainda estava tomando medicamentos.

Ela então causou preocupação novamente após The Feels, depois que as imagens do vídeo dos bastidores se tornaram virais. Muitos esperam que ela esteja se concentrando em sua saúde e priorizando sua saúde. As pessoas também estão defendendo a ídolo de comentários de ódio nas redes sociais, com pessoas alertando o público de que o ganho de peso se deve à medicação.

(Foto: Reprodução)

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio