TWICE: Chaeyoung revela nova tatuagem em fotos para revista

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tatuagens de Chaeyoung, do TWICE, costumam virar assunto entre os ONCEs (como é chamado fandom do grupo). Vira e mexe, fãs enaltecem as tatuagens desenhadas pela própria cantora ou especulam sobre o tamanho da arte que ela tem no braço.

Para o mês de agosto, Chaeyoung foi escolhida pela revista OhBoy! como destaque na edição “Meninas legais tornam o mundo um lugar melhor”. Nas fotos, a estrela do TWICE revela um lado natural de si mesma que os fãs raramente podem ver. Ela, inclusive, exibe totalmente suas tatuagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram:@ohboymagazine)

No teaser divulgado pela revista, é possível ver grande parte dos braços de Chaeyoung. O braço esquerdo tem várias pequenas tatuagens que os fãs já conheciam, além de uma gaiola, que parece ser uma aquisição recente.

(Foto: Reprodução/Instagram:@ohboymagazine)

A tatuagem que a maioria dos fãs tem curioso é a de seu ombro direito. Embora nem toda arte esteja visível, os fãs podem finalmente ter uma ideia do tamanho da tatuagem.

(Foto: Reprodução/Instagram:@ohboymagazine)

Confira a prévia:

TWICE bate 10 milhões de seguidores no Spotify e fãs comemoram

Começando a semana com pé direito, TWICE bateu a marca de dez milhões de seguidores no Spotify. Com isso, elas e tornam o terceiro grupo de K-Pop na história da plataforma a alcançar o número. Os únicos que conseguiram antes foram BTS e BLACKPINK.

Twice criou seu perfil no Spotify em 30 de março de 2018. De acordo com o site AllKPop, este é o grupo que bateu mais rapidamente os dez milhões de seguidores na plataforma. Além disso, o girl group da JYP Entertainment foi o grupo de K-Pop que bateu mais rapidamente um bilhão de streams e depois também dois bilhões e três bilhões.

No Twitter, fãs comemoraram: “Merecem muito”, “AS LENDAS AVISAAAA”, “as maiores”.

As meninas do TWICE (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio