TWICE: Chaeyoung revela nova tatuagem em fotos para revista

Publicado em 17/08/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tatuagens de Chaeyoung, do TWICE, costumam virar assunto entre os ONCEs (como é chamado fandom do grupo). Vira e mexe, fãs enaltecem as tatuagens desenhadas pela própria cantora ou especulam sobre o tamanho da arte que ela tem no braço.

Para o mês de agosto, Chaeyoung foi escolhida pela revista OhBoy! como destaque na edição “Meninas legais tornam o mundo um lugar melhor”. Nas fotos, a estrela do TWICE revela um lado natural de si mesma que os fãs raramente podem ver. Ela, inclusive, exibe totalmente suas tatuagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram:@ohboymagazine)

No teaser divulgado pela revista, é possível ver grande parte dos braços de Chaeyoung. O braço esquerdo tem várias pequenas tatuagens que os fãs já conheciam, além de uma gaiola, que parece ser uma aquisição recente.

(Foto: Reprodução/Instagram:@ohboymagazine)

A tatuagem que a maioria dos fãs tem curioso é a de seu ombro direito. Embora nem toda arte esteja visível, os fãs podem finalmente ter uma ideia do tamanho da tatuagem.

(Foto: Reprodução/Instagram:@ohboymagazine)

Confira a prévia:

TWICE bate 10 milhões de seguidores no Spotify e fãs comemoram

Começando a semana com pé direito, TWICE bateu a marca de dez milhões de seguidores no Spotify. Com isso, elas e tornam o terceiro grupo de K-Pop na história da plataforma a alcançar o número. Os únicos que conseguiram antes foram BTS e BLACKPINK.

Twice criou seu perfil no Spotify em 30 de março de 2018. De acordo com o site AllKPop, este é o grupo que bateu mais rapidamente os dez milhões de seguidores na plataforma. Além disso, o girl group da JYP Entertainment foi o grupo de K-Pop que bateu mais rapidamente um bilhão de streams e depois também dois bilhões e três bilhões.

No Twitter, fãs comemoraram: “Merecem muito”, “AS LENDAS AVISAAAA”, “as maiores”.

As meninas do TWICE (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio