TWICE conta quais cenas do MV de ‘Alcohol-Free’ tiveram vergonha de gravar

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o TWICE publicou suas reações ao videoclipe de “Alcohol-Free”. No meio do vídeo, Dahyun , Chaeyoung e Nayeon revelaram que elas ficaram com vergonha de gravar várias cenas.

1. Dahyun

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, em uma das partes de Dahyun, ela foi convidada a dançar rodeada de espelhos. Ela descreveu a experiência como “estranha e embaraçosa” porque não conseguiu encontrar a câmera.

Como Dahyun, Chaeyoung também achou um pouco demais. Em determinado momento das filmagens, ela quase se sentiu muito envergonhada para continuar. “E no meio disso, nós pensamos:’ Eu não posso fazer isso’”, disse Chaeyoung, aos risos.

2. Nayeon

Na cena em que Nayeon toca as frutas flutuantes uma por uma, Jihyo perguntou a ela: “As frutas também são efeitos visuais?

Confirmando seu palpite, Nayeon explicou por que era constrangedor atuar. “Isso também foi constrangedor. O diretor disse: ‘ Olhe para a maçã. ‘Eu tive que agir como se fosse tão incrível, encarando o vazio. Eu tive que fazer assim o tempo todo”.

3. Chaeyoung

De acordo com Nayeon, Chaeyoung teve dificuldade em filmar a parte em que ela surge com o celular. Ela pode ter achado isso constrangedor, mas depois de assistir novamente a cena em questão, as integrantes do TWICE não paravam de elogiar sua fofura,

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio