Hilário!

TWICE conta quais cenas do MV de ‘Alcohol-Free’ tiveram vergonha de gravar

As meninas assistiram ao MV e revelaram quais cenas foram as mais constrangedoras

Publicado em 20/06/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o TWICE publicou suas reações ao videoclipe de “Alcohol-Free”. No meio do vídeo, Dahyun , Chaeyoung e Nayeon revelaram que elas ficaram com vergonha de gravar várias cenas.

1. Dahyun

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, em uma das partes de Dahyun, ela foi convidada a dançar rodeada de espelhos. Ela descreveu a experiência como “estranha e embaraçosa” porque não conseguiu encontrar a câmera.

Como Dahyun, Chaeyoung também achou um pouco demais. Em determinado momento das filmagens, ela quase se sentiu muito envergonhada para continuar. “E no meio disso, nós pensamos:’ Eu não posso fazer isso’”, disse Chaeyoung, aos risos.

2. Nayeon

Na cena em que Nayeon toca as frutas flutuantes uma por uma, Jihyo perguntou a ela: “As frutas também são efeitos visuais?

Confirmando seu palpite, Nayeon explicou por que era constrangedor atuar. “Isso também foi constrangedor. O diretor disse: ‘ Olhe para a maçã. ‘Eu tive que agir como se fosse tão incrível, encarando o vazio. Eu tive que fazer assim o tempo todo”.

3. Chaeyoung

De acordo com Nayeon, Chaeyoung teve dificuldade em filmar a parte em que ela surge com o celular. Ela pode ter achado isso constrangedor, mas depois de assistir novamente a cena em questão, as integrantes do TWICE não paravam de elogiar sua fofura,

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio