Rainha!

TWICE: Coreógrafa elege Jihyo como melhor dançarina no k-pop

Taemin, do SHINee, foi eleito o favorito entre os meninos

Publicado em 21/10/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina e coreógrafa Rian – que atualmente participa do reality show sul-coreano “Street Woman Fighter” – revelou que Jihyo, do TWICE, é sua dançarina favorita entre as idols femininas. Ela também elegeu Taemin, do SHINee, entre os idols masculinos.

Em seu último vídeo no YouTube, Rian declarou: “Não quero julgar a dança de ninguém. Mas vou apenas contar meu estilo favorito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então disse: “Entre as idols femininas, eu gosto do estilo de dança de Jihyo, do TWICE”, acrescentando, “Jihyo é muito forte e se destaca muito nos detalhes. Eu realmente gosto dessas partes.”

La Chica, a equipe de dança à qual Rian pertence, já trabalhou com TWICE. Eles foram responsáveis pela coreografia da faixa japonesa do grupo feminino, “Perfect World”.

Rian (Foto: Reprodução/Instagram)

Rian escolheu o dançarino principal do SHINee entre os idols masculinos, dizendo, “Entre os ídolos masculinos, [é] Taemin. Eu gosto de seus gestos suaves.”

No mesmo vídeo, a dançarina também escolheu Hyoyeon do Girls ‘Generation como a artista mais divertida com quem ela trabalhou.

La Chica, a equipe de dança de Rian, está atualmente se preparando para a competição final em “Street Woman Fighter”, reality show transmitido pela emissora de TV Mnet.

TWICE: Jihyo comete erro no palco e resolve de maneira super fofa

Jihyo, integrante do TWICE, recentemente cometeu um erro no palco, mas ela lidou com a situação como uma verdadeira profissional – e foi totalmente adorável.

O grupo de k-pop participou recentemente do 8º Edaily Culture Awards, onde receberam o prêmio de “Melhor Show’. No evento, as meninas também performaram seu hit de verão “Dance the Night Away”.

Durante a parte de Dahyun na música, Jihyo cometeu um pequeno erro na coreografia. Ela deveria levar a mão ao ouvido, mas acabou pulando para o próximo passo de dança. Mesmo assim, a artista não se abalou e abriu um sorriso super fofo.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio