Fofa!

TWICE: Descubra qual música sempre faz Tzuyu chorar

Faixa traz à tona memórias especiais para a artista

Publicado em 19/10/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tzuyu, integrante do TWICE, já revelou que não é do tipo que chora facilmente. No entanto, a estrela não consegue conter a emoção quando escuta uma das músicas do grupo.

Durante uma entrevista para a Billboard, as integrantes revelaram qual filme ou música sempre as fazem chorar. Tzuyu escolheu uma música do TWICE por um motivo incrivelmente comovente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa em questão é “One in a Million,” uma música do TWICE dedicada aos ONCEs (como são chamados os fãs do grupo). Ela disse que a memória de tocar a música no palco enquanto os fãs cantavam junto a faz chorar.

“Sempre que ouço nossa canção para os fãs, ‘One in a Million’, me lembro das vozes e rostos de ONCEs cantando junto, e a memória me faz chorar. Sinto falta de cada um de nossos fãs”, lamentou.

TWICE: Jihyo fala sobre “relação difícil de entender” entre idols e fãs

Alguns fãs de K-Pop podem ter experimentado receber o julgamento de não-fãs – pessoas que não conseguem entender por que sentem uma conexão tão profunda com os idols. Em uma mensagem para ONCES, Jihyo, do TWICE, abriu o jogo sobre o tema. Ela pessoalmente vê a relação entre os idols e seus fãs como algo especial, precioso e extraordinário.

“Isso é algo que eu já disse antes, mas eu realmente acho que a relação entre um cantor e um fã é realmente especial e preciosa. É realmente extraordinária.”

Os não fãs podem ter dificuldade em entender como é possível gostar de pessoas que nunca conheceram pessoalmente. Jihyo, no entanto, gosta de pensar nisso como um milagre. Ela acha incrível que os fãs os apreciem e apoiem apesar de tudo.

“Para alguns, pode não ser fácil de entender. Não nos conhecemos pessoalmente, sabe? Mas você aprecia nossa arte e nos apoia independentemente da distância física. É quase um milagre que estejamos tão profundamente conectados através de um meio chamado música”.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio