Grandes fãs!

TWICE diz ter feito muitos covers de Little Mix na época de trainee

As meninas falaram como se sentiram ao colaborar com Jade Thriwall, do grupo britânico

Publicado em 13/06/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE acaba de fazer seu comeback com o mini álbum “Taste Of Love”, que conta com a canção “First Love”, composta por Jade Thriwall do Little Mix. Em recente entrevista, as meninas do grupo de k-pop revelaram que a admiração pelo girl group existe há anos.

Divulgando o novo projeto, as integrantes do TWICE participaram de um bate-papo com Zach Sang, onde foram questionadas sobre como se sentiram com a oportunidade de trabalhar com uma das artistas de um grupo que admiram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaeyoung, uma das main rappers, revelou que elas faziam muitos covers do grupo britânico na época de trainee. “Quando tínhamos avaliações mensais, fazíamos covers da Little Mix então estamos muito honradas da Jade ter feito parte desta música”.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

A outra main rapper, Dahyun, afirmou que ficou encantada ao descobrir que Jade estaria no projeto, já que ela também ouvia muito as músicas das cantoras britânicas. “Eu ouvia muitas músicas da Little Mix quando estava crescendo, então quando descobri que a Jade faria parte do processo de composição eu fiquei encantada e achei que seria muito divertido!”

Já Jihyo, que assina a composição de “First Love” ao lado de Jade e outros nomes, contou um pouco de como foi o processo de gravação da música. “Eu escrevi a letra e quando recebi a track demo, achei que as vozes das Little Mix soavam muito bem, e a letra na demo também era muito boa, então eu incorporei partes dela na versão em coreano também”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio