Confira

TWICE enaltece o apoio do fundador da JYP Entertainment no comeback do grupo

Park Jin Young se mostrou animado desde o início do projeto

Publicado em 15/06/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE já lançou uma tonelada de músicas de sucesso e, como os fãs sabem, muitas delas foram compostas pelo fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young – como os hits “What Is Love”, “Feels Special” e o mais recente single do grupo sul-coreano, “Alcohol-Free”.

Em entrevista para a Rolling Stone, as meninas do TWICE falaram sobre seu último álbum, o conceito por trás do projeto e muito mais. Questionadas sobre algum evento memorável ao preparar o álbum, elas destacaram o apoio de Park Jin Young.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tzuyu relembrou o momento em que conheceu “Alcohol-Free” e falou sobre como Young estava animado com a faixa. “Quando nosso produtor JY Park nos mostrou a música pela primeira vez, ele parecia tão feliz e estava dançando junto. Foi realmente memorável e engraçado”.

Nayeon também falou sobre o quão animado ele estava com “Alcohol-Free”, dando toneladas de instruções no estúdio sobre a melhor forma de mostrar a vibe da música.

“Ele pediu para cantar com um toque mais sul-americano. Ele me fez muitos comentários, mais do que normalmente recebo, e me disse para sair e experimentar mais comidas sul-americanas para me inspirar”, recordou a estrela.

O comeback do TWICE aconteceu com o mini álbum “Taste Of Love” e o single “Alcohol-Free”. Assista ao MV da música e, em seguida, ouça o projeto completo:

VEJA MAIS: Pabllo Vittar se emociona ao “voltar para sua antiga casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio