Confira!

TWICE entrega tudo na primeira performance de ‘The Feels’

Publicado em 02/10/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE lançou recentemente um single totalmente em inglês, e com isso conquistou os Estados Unidos. Sendo assim, nesta sexta-feira (01), as meninas do grupo K-Pop entregaram a primeira performance de “The Feels”, no programa “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon.

Com isso, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun e Chaeyoung apostaram em muita dança, e investiram em um cenário totalmente colorido. Além disso, a faixa foi sucesso nas paradas, e debutou na posição #65 no Spotify Global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano conquistou primeiro lugar nas paradas

TWICE registrou seu primeiro lugar no iTunes Songs Chart com seu primeiro single completo em inglês “The Feels”, que também obteve o pico mais alto do grupo feminino no iTunes nos Estados Unidos e Canadá!

Em 1º de outubro, o grupo sul-coreano lançou sua tão esperada canção em inglês “The Feels” em várias plataformas de streaming de música e também seu videoclipe no YouTube. Desde então, a faixa começou a subir para o número 1 em várias paradas do iTunes em todo o mundo.

Sendo assim, no dia 2, o hit alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 26 países, incluindo Turquia, Colômbia, Indonésia, Hong Kong, Macau, Brasil, México, Peru, Cingapura e mais. “The Feels” também entrou no Top 10 em outros 28 países.

Com isso, “The Feels” estabeleceu o recorde do girl group JYP para a música com a entrada mais no. 1 no iTunes Song Chart”The Feels”, do TWICE, alcançou o primeiro lugar na parada do iTunes em outros países. Enquanto isso, a música em inglês estreou em 4º lugar no iTunes Song Chart Mundial. O primeiro single inglês completo do grupo sul-coreano também obteve a classificação mais alta do grupo feminino nas paradas de músicas do iTunes nos Estados Unidos e Canadá.

Ainda no dia 2, a música alcançou a 7ª posição no iTunes Chart dos EUA, tornando-se o ponto mais alto da banda na parada, batendo “I Can’t Stop Me”, que alcançou a 8ª posição, em outubro do ano passado.

(Foto: Reprodução)

TWICE anuncia quarta turnê do grupo

Se você ficou chocado que TWICE sugeriu uma próxima turnê no final do videoclipe “The Feels”, você não está sozinho. As próprias integrantes do grupo sul-coreano também ficaram chocados.

Recentemente, as meninas apareceram reagindo ao seu videoclipe “The Feels”. Embora suas reações ao vídeo inteiro tenham sido ótimas, as reações das integrantes no fim foram especialmente memoráveis. Sendo assim, um pôster revelou que o 6º aniversário do TWICE é em outubro de 2021, além delas lançarem seu álbum em novembro de 2021, elas também lançarão a 4ª turnê em breve.

Momo pediu a Chaeyoung para confirmar se ele realmente dizia que eles iriam fazer um show, e Chaeyoung disse que sim, o que surpreendeu todas as integrantes.

Nayeon, Jihyo, Dahyun, Sana, Mina e Tzuyu não perceberam o anúncio da turnê e ficaram chocados que a turnê foi revelada no videoclipe. Nayeon voltou para a cena do pôster, e todos os membros olharam para o computador com entusiasmo.

As referências do passado que o TWICE usou no clipe de “The Feels”

O TWICE acaba de lançar o clipe de “The Feels” e bom, elas usaram algumas referências passadas. Em uma cena de “The Feels”, Momo é mostrado se preparando para o baile com a ajuda das outras integrantes. Enquanto filmava o vídeo da reação do grupo a “The Feels”, Dahyun apontou que a cena lembra um momento do MV de “Likey”, onde as integrantes ajudam Momo com seu cabelo.

Dahyun incluiu sua própria referência às canções anteriores do TWICE no videoclipe “The Feels” também! Ela reprisou seu “O que é amor?” papel como Léon do filme Léon: The Professional. Além de tudo, ela aparece usando óculos escuros e segurando um vaso de plantas durante a cena de “The Feels”, na qual as integrantes estão se preparando para a noite do baile juntas. Ela usava óculos de sol semelhantes enquanto segurava uma planta em “What Is Love?”.

Dahyun decidiu incluir a referência a “O que é amor?” depois que Chaeyoung apontou que a cadeira giratória no set de “The Feels” a lembrava de quando Dahyun era Léon. Dahyun olhou para trás e notou uma planta e óculos de sol, e ela “foi em frente” e acrescentou o sutil “O que é amor?” referência no vídeo mais recente do TWICE.

Confira a reação do TWICE para seu último clipe: (Para legendar basta apertar nas configurações e pedir para acrescentar uma legenda automática em português).

TWICE: Veja o que Tzuyu pensa sobre a mudança do grupo para conceitos maduros

TWICE está lançando seu primeiro single em inglês, “The Feels”, então só faz sentido para os membros refletirem sobre todas as coisas que eles conquistaram até agora durante sua carreira impressionante. Isso é exatamente o que Tzuyu fez durante sua primeira sessão de fotos solo para o L’Officiel Singapore.

(FOTO: Reprodução)

Quando questionado sobre “como seu som e sua imagem evoluíram” pela revista, Tzuyu foi eloqüente ao explicar o quanto as coisas mudaram desde seu primeiro álbum completo, “Twicetagram”.

“Twicetagram” apresentou a faixa-título “Likey” e foi elogiado por seu conceito divertido e inovador. O álbum foi posteriormente reembalado como Merry & Happy com “Heart Shaker” como single. Essa música era animada, colorida e mostrava bem o lado fofo das garotas. Em comparação, este ano a TWICE lançou “Alcohol-Free” e “Perfect World”. Ambas as canções têm influência da música latina, com uma delas tendo uma vibe de festa mais inspirada na Bossa Nova, enquanto a outra segue o tango.

Ao discutir essas eras, Tzuyu compartilhou o quanto os conceitos permitiram que ela mudasse. “Eu sinto que nosso som e imagem evoluíram um pouco desde Twicetagram. Eu costumava ter uma imagem muito brilhante e adorável, mas agora consigo mostrar uma imagem mais madura e variada”, disse Tzuyu.

CONFIRA TAMBÉM: Astros do BTS se encantam com gesto charmoso de V

Ela elaborou o que ela quis dizer com “imagem variada”, discutindo a diferença entre o retorno coreano Taste Of Love e o retorno japonês do Perfect World.

Ela também disse: “Eu diria que a principal diferença entre as duas versões é que conseguimos trazer a vibe fresca do verão com Taste of Love, enquanto Perfect World é uma expressão de um conceito mais confiante e legal.” Ao discutir a reação do público ao álbum Taste of Love, Tzuyu não pode deixar de mencionar a resposta positiva que recebeu dos ONCEs, dizendo: “Nossos fãs deram muito amor ao álbum, como sempre, e isso me faz sentir muito orgulhoso e amado.”

(FOTO: Reprodução)

Estamos muito felizes em ver Tzuyu recebendo sua primeira capa de revista solo e mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir. Certifique-se de verificar o retorno mais recente de TWICE, “The Feels”, no link abaixo:

TWICE: Dahyun conta que já se declarou para Tzuyu

Com seus visuais de deusa, Tzuyu do TWICE coleta corações onde quer que vá. Ela até chega com linhas elegantes que farão seu coração tremer!

Dahyun revelou que queria tanto falar com Tzuyu quando se conheceram, ela disse: “wo ai ni” (eu te amo) porque isso era tudo que ela sabia!

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: BTS: Jungkook exibe tanquinho em teaser de novo DVD e fãs enlouquecem

Fornecemos uma transcrição da discussão acima:

Dahyun: Então, quando te conheci, eu disse “wo ai ni” porque isso é tudo que eu sabia…
Tzuyu: Anda logo, anda logo.
Dahyun: Sim, a primeira coisa que disse a Tzuyu assim que a conheci foi “wo ai ni”.
Tzuyu: Sim.
Dahyun: Isso é tudo que eu sabia.
Tzuyu: Ela disse todas as palavras chinesas que conhecia.
Dahyun: Porque eu queria falar com você.
Tzuyu: “Ni hao~” e ela me disse o nome dela. Então ela disse, “wo ai ni”.

Embora seja do conhecimento geral que os membros do TWICE são próximos, poucos de nós poderiam esperar que fosse amor à primeira vista!

K-Pop: Dahyun, do TWICE já namorou Cha Eunwoo do ASTRO?

TWICE é um dos grupos femininos mais famosos de K-pop, e um de seus membros mais populares é Dahyun! No passado, o idol foi vinculado a Cha Eunwoo da ASTRO, o que fez muitos se perguntarem sobre seu relacionamento. 

Rumores começaram a circular de que esses dois tinham algo em 2016. Na época, os dois apareceram no MBC’s “The Imaginarium – Replies that Make Us Flutter”, para atuar juntos.

Os dois idols se encontraram antes das filmagens para discutir sua cena. Lá, eles descobriram que tinham muitas coisas em comum, como por exemplo os dois estudaram no mesmo colégio, a Hanlim Multi Art School. Naquela época, Cha Eun Woo sugeriu que dois largassem as formalidades e se tornassem amigos.

Dahyun então tentou chamar Cha Eun Woo de “oppa”, já que ele é um ano mais velho que ela. No entanto, quando ela tentou dizer isso, ela não conseguiu olhar Cha Eun Woo nos olhos e pareceu extremamente nervosa. Em resposta, Cha Eun Woo deixou de fora um sorriso e uma risada fofa e tímida.

Cha Eun Woo então chamou Dahyun por seu nome, o que deixou o ídolo feminino corando. Por causa dessa interação, as pessoas pensaram que a dupla, sem dúvida, tinha química.

Mais tarde no programa, os dois atuariam como um casal. Suas falas foram formadas por meio de comentários do espectador, criando histórias dramatizadas para eles. O programa mostrou sua química em várias cenas, como compartilhar um guarda-chuva juntos. Essas cenas fofas e simples fizeram as pessoas acreditarem que havia mais do que uma relação comercial entre os dois.

No entanto, nem a JYP Entertainment (empresa de Dahyun) ou Fantagio (empresa de Cha Eun Woo) comentaram sobre os rumores, levando muitos a concluir que os idols nunca namoraram e simplesmente permaneceram amigos após o programa.

(Foto: Reprodução)

TWICE anuncia o lançamento de seu primeiro single em inglês “The Feels”

TWICE anuncia o lançamento de seu primeiro single completo em inglês, “The Feels”. As estrelas do K-pop gostariam de convidá-lo especialmente para o baile que estão preparando!

A imagem do teaser do convite de fato oferece o anúncio empolgante de que TWICE lançará seu primeiro single em inglês completo muito em breve, intitulado “The Feels”! No passado, TWICE lançou versões em inglês de seus sucessos como “More & More” e “I Can’t Stop Me”, mas isso marcará oficialmente o primeiro lançamento original em inglês do grupo.

Mal posso esperar para conhecer os “feelings” de TWICE!

BTS, BLACKPINK, TWICE e Aespa se destacam em ranking de influência

Na terceira semana de julho (dia 23 ao 29), o BTS ficou em 1º lugar no Idol Chart “Acha Ranking” com um total de 19.658 pontos, incluindo 1.727 pontos em vendas0/streaming, 14.316 pontos no YouTube e 3.425 pontos nas redes sociais atividades de mídia. “Acha Ranking” é um gráfico que mede a influência e o reconhecimento de um artista quantificando de forma abrangente suas vendas físicas de álbuns, streaming de música digital, transmissões de rádio e atividades de mídia social.

(FOTO: Reprodução)

Com o BTS consistentemente liderando a parada Hot 100 da Billboard dos EUA com seus singles “Butter” e “Permission to Dance”, não é nenhuma surpresa que eles tenham uma forte liderança em vendas/streaming. A aespa ficou em segundo lugar com uma pontuação total de 7.838. IU (total 7.222), Brave Girls (total 5.207), TWICE (total 3.922), Taeyeon (total 3.470), Lim Young Woong (total 3.360), Lee Moo Jin (total 3.162), Oh My Girl (total 2.959) e BLACKPINK (total 2.901) seguido, nessa ordem. Enquanto isso, o BTS também foi classificado em primeiro lugar no Idol Chart na segunda semana de julho, conforme visto abaixo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Olimpíadas: Nadador fã de Jennie do BLACKPINK e Yeji do ITZY é notado por elas

Membros do BTS e aespa são considerados os idols mais bonitos

A STAR1 MAGAZINE lançou uma lista de idols mais bonitos, que os fazem parecer terem saído de um desenho animado. O membro do BTS, Kim Taehyune, também conhecido como V, lidera a lista.

A STAR1 MAGAZINE descreve Taehyung como um “visual de nível de tesouro nacional que precisa ser designado como um bem cultural facial” . Taehyung ganhou o maior número de títulos globais de beleza nos últimos 5 anos, batendo muitas estrelas de Hollywood.

(Foto: Reprodução)

Além de sua aparência excelente, STAR1 MAGAZINE aponta muitos charmes do membro do BTS, incluem sua voz sexy e rouca, sua personalidade de cachorro (extremamente fofo), seu dialeto viciante e seus muitos talentos musicais. Ele é um artista completo, conhecido não apenas por seu excelente alcance vocal, mas também por suas habilidades de composição e produção.

(Foto: Reprodução)

Outros idols da lista ‘CG-Class Visuals’:

YooAOh My Girl

(Foto: Reprodução)

Mad Monster

(Foto: Reprodução)

Cha Eun-woo

(Foto: Reprodução)

Karinaaespa

(Foto: Reprodução)

Winteraespa

(Foto: Reprodução)

BTS e aespa são considerados os melhores idols do primeiro semestre

BTS e aespa foram escolhidos como os principais idols masculinos e femininos para o primeiro semestre de 2021, por influenciadores.

Em 21 de julho, SOON ENT, uma empresa de entretenimento coreana, pesquisou os melhores ídolos masculinos e femininos no primeiro semestre de 2021, onde eles perguntaram a um total de 50 influenciadores.

SOON ENT tem emitido seu próprio “relatório de tendências” todo mês para influenciadores exclusivos e conduzindo várias pesquisas relacionadas. O tópico desta vez foi “Os melhores idols masculinos e femininos do primeiro semestre de 2021 selecionados por influenciadores”.

Durante a pesquisa, os 50 influenciadores foram convidados a escolher um dos cinco times masculinos e os cinco femininos.

Os atos de K-pop masculinos incluídos nas escolhas para o “Melhor Ídolo Masculino do Primeiro semestre de 2021” foram BTS, Highlight, Kang Daniel, NCT Dream e MONSTA X.

Esses cinco artistas estiveram ativos na indústria do entretenimento nos últimos seis meses. Cada um deles viu o sucesso após seus novos lançamentos. Mas, entre eles, BTS foi selecionado como o idol masculino principal para o primeiro semestre de 2021.

Quanto ao “Melhor Ídolo Feminino da Primeira Metade de 2021”, as 50 influenciadoras foram convidadas a escolher entre estes cinco atos femininos: TWICE, SNSD Taeyeon, aespa, Brave Girls e MAMAMOO.

Após a pesquisa, SOON ENT revelou que aespa é a maior ídolo feminino para o semestre de 2021.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio