TWICE: Integrantes revelam suas verdadeiras personalidades em programa

Estrelas de grupo de K-pop recebem elogios por se mostrarem educadas.

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 30 de julho, TWICE carregou o quinto episódio de seu reality show, “TIME TO TWICE TDOONG FOREST”. No show, as meninas foram divididas em pequenos grupos para realizar diferentes tarefas. Nayeon e Sana fizeram pulseiras feitas à mão, Dahyun fez perfume, Jeongyeon pintou sapatos e Momo e Chaeyoung fizeram sanduíches.

Jihyo, Tzuyu e Mina do TWICE. (FOTO: Reprodução)

Jihyo, por outro lado, assava batatas-doces. Depois de terminar seu prato, Jihyo mostrou sua personalidade gentil ao convidar a equipe de filmagem do programa para provar suas batatas-doces. Primeiro, ela verificou a temperatura da batata antes de dá-la ao diretor. Então, ela perguntou se eles queriam uma mordida, dizendo que estava uma delícia. Depois de perceber que ainda estava muito quente, Jihyo disse que daria a batata para eles assim que esfriasse. Assim que a batata-doce esfriou, ela entregou o prato ao diretor para ele comer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Tzuyu e Mina estavam fazendo injeolmi, um bolo de arroz doce e salgado feito com arroz doce. Fazer injeolmi é complicado, e as duas garotas demoraram muito para cozinhar e bater a mistura de arroz doce com farinha. Os dois foram vistos cortando o injeolmi em pequenos pedaços e enchendo-o com pasta de feijão vermelho.

(FOTO: Reprodução)

Ao terminar, Tzuyu estava tão exausta que se sentou para descansar. Por outro lado, Mina abordou os funcionários e perguntou se eles queriam provar a sobremesa. Quando um membro da equipe disse que estava delicioso, Mina sorriu alegremente e revelou como estava feliz por saber que estava gostoso. Embora Tzuyu ainda estivesse exausta e não pudesse convidar pessoalmente o pessoal para comer a sobremesa, ela ainda deu uma volta para ver se todos gostaram do injeolmi que fizeram, perguntando aos funcionários se eles achavam delicioso.

CONFIRA TAMBÉM: Astro do BTS surge ‘cantando’ hits de Luan Santana, Gusttavo Lima e mais

Como as pessoas reagiram às ações gentis de Jihyo, Tzuyu e Mina?

Os gestos afetuosos e carinhosos de Mina, Jihyo e Tzuyu derreteram os ONCEs. O ato de convidar uma equipe para experimentar sua comida mostra o quão próximos os membros da equipe estão de TWICE. Muitos espectadores deixaram comentários elogiando as personalidades amáveis ​​e amáveis ​​dos membros TWICE. Além de Mina, Tzuyu e Jihyo, Sana também foi elogiada por ajudar a equipe a limpar as garrafas de vinho da casa.

Muitos acreditam que os membros da equipe devem ficar felizes em trabalhar com TWICE devido ao quão gentil e atencioso o grupo é com eles. Apesar de ser um dos grupos femininos mais populares do K-pop, o TWICE continua a ser caloroso e atencioso com todos com quem trabalham. Os fãs disseram que ver as ações gentis dos membros é o que faz valer a pena ser uma vez.

Confira o episódio completo:

Em vídeo, integrantes do TWICE mostram todo seu talento culinário

TWICE exploraram suas habilidades culinárias e filmaram tudo na série do YouTube “TIME TO TWICE” TDOONG Forest“. Em seu episódio mais recente, as meninas se separaram em vários ofícios.

Jihyo permaneceu na panela e experimentou uma batata-doce assada que ela considerou deliciosa. Ela então mostrou seu coração bondoso, oferecendo imediatamente ao seu diretor um gostinho do saboroso deleite.

Ela ainda fez questão de avisar seu diretor sobre a temperatura quente da batata. Uma vez que ela achou que a batata estava pronta, Jihyo deu para seu diretor e até checou duas vezes para ter certeza de que havia esfriado o suficiente

Do outro lado do acampamento, Mina e Tzuyu vinham trabalhando na confecção da sobremesa, Injeolmi, desde o início do episódio. 

Mina começou a circular o local das filmagens, dando a todos os membros da equipe que ela pôde encontrar uma amostra de seu trabalho. Um funcionário chegou a dizer que era “Super delicioso”,  mostrando que o trabalho árduo da menina não foi em vão.

Olimpíadas de Tóquio: Tzuyu do TWICE viraliza após confusão de brasileiros

Muitos que não são fãs de K-Pop no Twitter confundiram Tzuyu do TWICE com um atleta nas Olimpíadas de Tóquio de 2020, representando Taiwan! Nesta segunda-feia (26), um post sobre Tzuyu no Twitter recebeu mais de 46.000 curtidas e mais de 5.000 retuítes e comentários, depois que um usuário do Twitter fez uma brincadeira falando que a integrante mais jovem do TWICE, era uma arqueira da equipe taiwanesa que participava dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

(FOTO: Reprodução)

Por causa da postagem, Tzuyu se tornou viral, razendo com que ela se tornasse um trending topic e palavra-chave no país. Numerosos não-fãs que desconhecem a verdadeira identidade de Tzuyu deixaram vários comentários elogiando a incrível beleza e físico do membro do TWICE. Muitos comentaram como Tzuyu se parece com uma boneca, protagonista de um filme, enquanto alguns até se perguntaram como Tzuyu pode ser tão bonita e ser alta ao mesmo tempo!

Usuários do Twitter que são fãs de TWICE, também conhecido como ONCE, ou que conhecem Tzuyu, deixaram comentários corrigindo os não-fãs de K-Pop, explicando que Tzuyu é uma cantora.

Além disso, os vídeos de tiro com arco de Tzuyu também estão se tornando virais tanto no Twitter quanto no Tik Tok. Os vídeos de tiro com arco de Tzuyu são de quando ela participou do Idol Star Athletics Championships (ISAC), uma competição esportiva para celebridades do K-Pop patrocinada pelo canal MBC.

CONFIRA MAIS: TWICE: Jihyo surge irreconhecível em foto de 16 anos atrás

Ao longo dos anos, Tzuyu sempre participou da parte do arco e flecha no Idol Star Athletics Championships, e todas as vezes ela se tornou viral por suas habilidades e beleza. No momento em que este livro foi escrito, os vídeos de tiro com arco de Tzuyu obtiveram mais de 4,3 milhões de visualizações e mais de 5.000 comentários sobre Tik Tok em apenas alguns dias.

Não só isso, mas o lendário vídeo de tiro com arco de “cabelo voador” de Tzuyu do Idol Star Athletics Championships 2016 também está ganhando atenção, o que só mostra por que ela é chamada de “Deusa do ISAC“!

À medida que Tzuyu continua a se tornar viral, os internautas simplesmente não conseguem deixar de se entusiasmar com a beleza e as excelentes habilidades da idol taiwanesa, razão pela qual seus vídeos de arco e flecha continuam se tornando virais, e faz sentido que ela seja confundida com uma arqueira olímpica!

Veja como ela é boa arqueira:

Heechul foi provocado ao vivo por seu término com Momo do TWICE

Na recente transmissão de “Knowing Bros”, onde Heechul é um dos anfitriões, eles mencionaram sobre o termino entre o membro do Super Junior e Momo do TWICE na televisão nacional – e isso não agradou aos telespectadores. Recentemente, Heechul e Momo, apelidado de casal poderoso, se separaram depois de quase um ano e meio de namoro.

Heechul do Super Junior e Momo do TWICE. (FOTO: Reprodução)

Durante a última transmissão de “Knowing Bros”, os anfitriões mencionaram indiretamente a separação, provocando Heechul. Era para ser uma piada, mas isso gerou reações mistas dos telespectadores, com alguns criticando os anfitriões por serem insensíveis.

Até o novo corte de cabelo de Heechul foi provocado pelos apresentadores de “Knowing Bros”. Na abertura, os membros mencionaram o novo corte de cabelo do integrante do Super Junior. Então, Kang Hodong que percebeu perguntou, “Heechul, você cortou o cabelo?” Kim Heechul respondeu embaraçosamente: “Sim, por quê?” Lee Soo Geun então começou a zombar do ídolo, dizendo: “Por que você está tão pálido? A razão para mudar o penteado significa que há uma mudança no coração. Você não deveria ser fraco.” Os membros o provocaram mais mencionando Seo Jang Hoon e Lee Sangmin, que são ambos divorciados. Seo então entrou na conversa e respondeu: “Eu deveria me animar e fazer o que tenho que fazer”, ao que Lee Sangmin acrescentou: “Não há amor no mundo”.

Novo corte de cabelo de Heechul atrai comentários sobre seu término (FOTO: Reprodução)

O rompimento implícito de Kim Heechul e Momo sendo mencionado em “Knowing Brothers” atraiu comentários mistos dos usuários da Internet. Opiniões divididas inundaram a web, com alguns dizendo: “Pare de mencionar isso”, enquanto outros escreveram: “Por que eles não podem mencionar isso?” Uma legião de usuários online respondeu deixando comentários, como “Pare de falar sobre isso”, “Eu odeio”, “Estou irritado, mesmo não sendo um fã” e “Isso não é educado”.

Os anfitriões de “Knowing Brothers”. (FOTO: Reprodução)

Enquanto isso, outros usuários da web disseram: “Assistir programas de entretenimento como programas de entretenimento” e “Por que eles não podem mencionar isso?”. Fãs dos anfitriões do programa os defenderam especificamente, enfatizando que eles têm brincado sobre divórcios, relacionamentos anteriores, dívidas e outros tópicos adultos por anos. Os apoiadores de “Knowing Bros” também questionaram as críticas negativas, alegando que há um duplo padrão. Heechul e Momo do TWICE anunciaram seu relacionamento em público em janeiro de 2020 depois de negar os rumores de namoro em agosto de 2019.

CONFIRA MAIS: TWICE: Dahyun tem reação hilária ao ver fã vestido de gênio

Depois de quase dois anos de namoro, o casal e suas respectivas agências SJ Label e JYP Entertainment, confirmaram sua separação em 8 de julho. Segundo relatos, a separação foi causada pela agenda lotada de trabalho dos artistas. Quais são seus pensamentos sobre isso?

Momo, do TWICE, e Heechul, do Super Junior, terminam namoro

Momo, do TWICE, e de Heechul, do Super Junior terminaram o namoro. Segundo o site Soompi, as agências JYP Entertainment e a Label SJ, responsáveis pelas carreiras dos artistas, confirmaram o fim do relacionamento nesta quarta-feira (7).

Momo, do TWICE, e Heechul, do Super Junior, terminam namoro (FOTO: Reprodução)

Além disso, ao site Sports Donga, as empresas afirmaram que checaram a informação com os artistas e confirmaram que o namoro acabou. O motivo do término seria a agenda profissional lotada dos dois.

Os astros do k-pop assumiram o namoro publicamente em janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio