TWICE: Jeongyeon revela se prefere seu cabelo curto ou longo

Publicado em 30/06/2021 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das muitas cores e cortes de cabelo que Jeongyeon, integrante do TWICE, tem experimentado ao longo dos anos, um dos seus visuais mais emblemáticos é o cabelo curto. Apesar de viver mostrando que consegue sustentar qualquer estilo, a cantora sul-coreana tem seu favorito.

Em entrevista para a revista ESQUIRE Korea, Jeongyeon teve que escolher: “cabelo curto ou cabelo comprido?”. A integrante do TWICE admitiu que foi uma escolha “difícil” de fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final, Jeongyeon escolheu o comprimento que usava no momento do bate-papo: “Eu irei de cabelo curto”, elegeu a artista. A cantora se sente mais confiante com esse estilo: “Acho que fico melhor com cabelo curto”, opinou.

Seungkwan do SEVENTEEN faz elogio à integrante do TWICE

Seungkwan, do SEVENTEEN, realizou recentemente uma transmissão ao vivo, onde ele ouviu várias músicas de K-Pop icônicas. Em determinado momento, ele foi só elogios para TWICE.

Enquanto cantava junto com a música de estreia do TWICE, “Like Ooh-Ahh”, Seungkwan atingiu perfeitamente as notas agudas de Jihyo em uma das apresentações ao vivo do grupo sul-coreano. Depois, Seungkwan mencionou Jihyo e elogiou suas incríveis habilidades vocais.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Seungkwan foi capaz de testemunhar e ouvir o quão incrível são os vocais de Jihyo ao vivo. Ele comentou que ela não tinha que ir tão forte, mas ela o fez e ela o esmagou totalmente!

“Durante esse tempo, eu as assistia ensaiar e Jihyo faria essa parte crua. Eu pensava ‘por quê?’ o que é uma coisa natural de se fazer, mas uau … ela não precisava fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio