TWICE: Jeongyeon se pronuncia após revelação de problema de saúde

Publicado em 18/08/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio de que Jeongyeon vai se afastar temporariamente das atividades do TWICE, a estrela compartilhou uma mensagem com os fãs. Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a JYP Entertainment revelou que a artista foi diagnosticada com síndrome do pânico e ansiedade e vai se dedicar à saúde mental.

Ao anunciar o hiato, a agência afirmou que Jeongyeon está “indo bem com o tratamento e reagindo bem com a recuperação”. Mesmo assim, todas as partes envolvidas decidiram que ela precisa de um período dedicado à recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a notícia foi divulgada, os fãs espalharam mensagens de apoio e preocupação nas redes sociais, desejando à estrela uma boa recuperação. Agora, Jeongyeon acessou o perfil do TWICE no aplicativo de mensagens Bubble para compartilhar algumas palavras reconfortantes e sinceras com ONCEs.

Jeongyeon garantiu a todos que ela retornará a TWICE depois de descansar e se recuperar bem, acrescentando que também se comunicará com frequência através do aplicativo. “Sinto muito. Vou descansar bem e voltar quando estiver mais saudável e melhor. Vou usar o Bubble com frequência. Por favor espere por mim.”

(Foto: Reprodução)

Infelizmente, este é o segundo hiato de Jeongyeon em menos de um ano. Apenas uma semana antes de TWICE começar as promoções de seu segundo álbum de estúdio, Eyes Wide Open, em outubro passado, a JYP Entertainment anunciou que Jeongyeon não poderia participar das promoções devido à “ansiedade psicológica”. 

Jeongyeon continuou em um hiato por três meses no total, fazendo seu tão esperado comeback com uma aparição surpresa no 30º Seoul Music Awards em janeiro. 

Leia a declaração da JYP Entertainment na íntegra aqui:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Gostaríamos de informá-los sobre a situação de saúde atual do membro Jeongyeon, do TWICE.

Jeongyeon está passando por pânico e ansiedade psicológica. Embora Jeongyeon estivesse avançando em sua recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante. Portanto, após profundas discussões internamente acompanhadas por medidas médicas profissionais, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso.

Após discussões com a própria Jeongyeon e outros membros TWICE, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer à atividade TWICE no futuro cronograma.

Como gravadora da artista, forneceremos os melhores procedimentos para que Jeongyeon se recupere com tempo suficiente.

Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon.

Obrigada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio