Confira!

TWICE: Jihyo comete erro no palco e resolve de maneira super fofa

Grupo se apresentou em premiação da Coreia do Sul

Publicado em 19/10/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jihyo, integrante do TWICE, recentemente cometeu um erro no palco, mas ela lidou com a situação como uma verdadeira profissional – e foi totalmente adorável.

O grupo de k-pop participou recentemente do 8º Edaily Culture Awards, onde receberam o prêmio de “Melhor Show’. No evento, as meninas também performaram seu hit de verão “Dance the Night Away”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a parte de Dahyun na música, Jihyo cometeu um pequeno erro na coreografia. Ela deveria levar a mão ao ouvido, mas acabou pulando para o próximo passo de dança. Mesmo assim, a artista não se abalou e abriu um sorriso super fofo.

Confira:

TWICE: Jihyo fala sobre “relação difícil de entender” entre idols e fãs

Alguns fãs de K-Pop podem ter experimentado receber o julgamento de não-fãs – pessoas que não conseguem entender por que sentem uma conexão tão profunda com os idols. Em uma mensagem para ONCES, Jihyo, do TWICE, abriu o jogo sobre o tema. Ela pessoalmente vê a relação entre os idols e seus fãs como algo especial, precioso e extraordinário.

“Isso é algo que eu já disse antes, mas eu realmente acho que a relação entre um cantor e um fã é realmente especial e preciosa. É realmente extraordinária.”

Os não fãs podem ter dificuldade em entender como é possível gostar de pessoas que nunca conheceram pessoalmente. Jihyo, no entanto, gosta de pensar nisso como um milagre. Ela acha incrível que os fãs os apreciem e apoiem apesar de tudo.

“Para alguns, pode não ser fácil de entender. Não nos conhecemos pessoalmente, sabe? Mas você aprecia nossa arte e nos apoia independentemente da distância física. É quase um milagre que estejamos tão profundamente conectados através de um meio chamado música”.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio