Confira!

TWICE: Jihyo fala sobre “relação difícil de entender” entre idols e fãs

A cantora também afirmou ser grata aos ONCE

Publicado em 18/10/2021 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs de K-Pop podem ter experimentado receber o julgamento de não-fãs – pessoas que não conseguem entender por que sentem uma conexão tão profunda com os idols. Em uma mensagem para ONCES, Jihyo, do TWICE, abriu o jogo sobre o tema. Ela pessoalmente vê a relação entre os idols e seus fãs como algo especial, precioso e extraordinário.

“Isso é algo que eu já disse antes, mas eu realmente acho que a relação entre um cantor e um fã é realmente especial e preciosa. É realmente extraordinária.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os não fãs podem ter dificuldade em entender como é possível gostar de pessoas que nunca conheceram pessoalmente. Jihyo, no entanto, gosta de pensar nisso como um milagre. Ela acha incrível que os fãs os apreciem e apoiem apesar de tudo.

“Para alguns, pode não ser fácil de entender. Não nos conhecemos pessoalmente, sabe? Mas você aprecia nossa arte e nos apoia independentemente da distância física. É quase um milagre que estejamos tão profundamente conectados através de um meio chamado música”.

Confira o vídeo:

Fãs fazem apelo para JYP parar de usar grupo em propaganda de produto racista

Pouco depois de TWICE ser nomeada a nova endossante de Scarlett Whitening, os fãs estão ligando para a JYP Entertainment para rescindir o contrato – embora nem todo ONCE concorde. Esta semana, TWICE foi anunciado oficialmente como o novo embaixador da marca de cosméticos indonésia Scarlett Whitening. Lançado pela atriz e cantora Felicya Angelista, Scarlett Whitening vende uma variedade de esfoliantes, tonificantes, loções, soros e muito mais – incluindo alguns produtos que alegam clarear a pele.

(FOTO: Reprodução)

Até agora, o TWICE está promovendo dois conjuntos de edição limitada da Scarlett Whitening, ambos os quais incluem produtos contendo os ingredientes mencionados acima. Agora, muitos fãs estão ligando para a JYP Entertainment para rescindir o contrato de endosso e encerrar a promoção TWICE dos produtos Scarlett Whitening.

Os produtos de clareamento da pele são um ponto significativo de discórdia para muitas pessoas devido à crença de que eles reforçam o colorismo – discriminação ou preconceito com base no tom de pele de uma pessoa. No ano passado, gigantes da cosmética como Johnson & Johnson e Unilever retiraram seus produtos de clareamento da pele das prateleiras depois que o movimento #BlackLivesMatter acendeu conversas sobre colorismo. No entanto, as estatísticas ainda mostram que US $ 8,6 bilhões foram gastos em cremes clareadores para a pele em 2020.

Muitos ONCEs em todo o mundo estão agora preocupados que TWICE a promoção dos produtos de clareamento da Scarlett contribuam ainda mais para o uso de tratamentos de clareamento da pele. Em um e-mail em massa para a JYP Entertainment, os fãs afirmam: “Nós achamos antiético que a TWICE está promovendo uma marca com produtos de clareamento da pele, sabendo que eles têm fãs com pele mais escura”.

“Pedimos que você leve isso em consideração e pense cuidadosamente sobre desistir deste acordo / promoção da marca, pois pode ser prejudicial não apenas para a imagem dos membros TWICE, mas pode ser profundamente prejudicial para os fãs que eles têm”, email em massa de ONCE para JYP Entertainment.

Outros fãs explicaram por que o endosso pode ser considerado “problemático”, afirmando que os produtos de clareamento da pele podem perpetuar a impressão de que você precisa ter uma pele clara para ficar bonita.

Alguns também expressaram confusão sobre o lançamento do single em inglês do TWICE, “The Feels”, perguntando por que a JYP Entertainment está permitindo que o grupo promova produtos de clareamento da pele após se esforçar para atrair um público global de todas as etnias. Dito isso, vários fãs da Indonésia acreditam que o endosso não é problemático. Alguns que usam a própria marca dizem que os produtos têm o objetivo de “iluminar” a pele e torná-la mais brilhante do que clarear o pigmento, apesar do nome da marca. Esses fãs dizem que esses produtos são amplamente usados ​​como uma forma de restaurar a cor original da pele após a exposição ao sol ou eliminar a hiperpigmentação.

TWICE anuncia o calendário para os eventos do 6º aniversário do grupo

As meninas do TWICE revelaram o cronograma para seus eventos de 6º aniversário. O grupo sul-coreano de K-Pop, estreou com o álbum ‘Twicetagram’ e a canção-título “Likey” em outubro de 2017. 

De acordo com a programação abaixo, o TWICE está convidando seus fãs para eventos especiais pelo 6º aniversário desde sua estreia. A ONCE pode esperar cartas e imagens especiais nos dias 18 e 19 de outubro, uma transmissão ao vivo no dia 20, um presente especial no dia 21, um exame experimental no dia 22.

TWICE anuncia que lançará novo single intitulado “Doughnut”

O TWICE retornará ao Japão com o lançamento de seu nono single japonês, ‘Doughnut’!

Marcando o primeiro single das mulheres no Japão desde “Perfect World”, o novo single do TWICE, ‘Doughnut’, deve conter duas faixas originais japonesas – a faixa-título “Doughnut” e a faixa b-side “Wonderful Day”. Como você pode ver no primeiro filme teaser de humor do grupo, os fãs terão a chance de ver TWICE tirando um doce tema de inverno.

Doughnut’ chegará às prateleiras das lojas no Japão no próximo dia 15 de dezembro!

CONFIRA MAIS: Os luxuosos e milionários apartamentos onde moram os cantores do BTS

TWICE revela quais são suas músicas preferidas

TWICE fez as músicas favoritas do ONCE, e os membros revelaram recentemente quais são suas próprias músicas favoritas. O grupo sul-coreano revelou suas músicas favoritas em um vídeo no canal da Teen Vogue no YouTube, chamado “TWICE Creates the Playlist of Their Lives”. 

Momo escolheu “See You Again” de Wiz Khalifa por um motivo comovente. Essa música foi tocada quando ela foi eliminada do show de sobrevivência, SESSÃO, através do qual o TWICE foi formado. “Foi difícil ouvir a música naquele momento”, disse ela.

Felizmente, Momo se tornou um membro TWICE de qualquer maneira, e ela pensou que a música pode ter influenciado seu retorno. “Acho que é por isso que voltei”, disse ela.

Chaeyoung escolheu “BYE” de Jaden. Ela disse que escolheu essa música porque a lembra do verão, sua estação favorita.

Chaeyoung disse que adora a vibração sonhadora da música e que é uma de suas músicas mais tocadas. Ela disse: “De todas as músicas que ouço, é provavelmente uma das minhas mais ouvidas“.

Confira o vídeo completo:

TWICE estreia na Billboard Hot 100 com “The Feels”

TWICE acaba de fazer sua estreia na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Na atualização desta semana, as meninas emplacaram “The Feels”, em 83º lugar no ranking.

Além de ser a primeira música do TWICE a chegar à Hot 100, “The Feels” também estreou em 5º lugar na Digital Song Sales. Com isso, elas se consagram como o segundo girl group de k-pop a aparecer no Top 5 da parada de vendas digitais da Billboard.

Antes delas, duas músicas do BLACKPINK apareceram no Top 5 da Digital Song Sales: “How You Like That” e “Ice Cream” (com Selena Gomez).

Lançado em 1º de outubro, “The Feels” é o primeiro single em inglês do girlgroup. Relembre o MV:

TWICE aumenta audiência do Jimmy Fallon

TWICE fez sucesso com a performance de seu single “The Feels” no programa norte-americano “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. O episódio com a participação do grupo de k-pop registrou a maior audiência da atração neste ano.

De acordo com dados divulgados pelo site Showbuzz, o episódio atraiu 1,77 milhão de espectadores, se consagrando como a melhor sexta-feira da temporada.

Em termos de comparação, o episódio anterior registrou 1,42 milhão de espectadores. Duas semanas antes, o programa foi assistido por 1,68 milhão de espectadores.

Lançada em 1º de outubro, “The Feels” é o primeiro single totalmente em inglês do TWICE. Relembre a performance do grupo no programa do Jimmy Fallon:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio