Confira!

TWICE: Mina revela que nunca quis ter uma imagem elegante

Publicado em 26/10/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mina, do TWICE, é famosa por sua elegância inata. Se ela está dançando, posando para a câmera ou simplesmente em pé, Mina é sempre um espetáculo para ser visto.

Você sabia, porém, que nunca foi sua intenção estrear com uma imagem elegante? Recentemente, Mina se sentou para uma entrevista com o Allure Korea. Além de perguntas sobre a música que ela ouve e o que se passa nos bastidores dos vídeos de prática de dança, ela também foi questionada: “Na sua opinião, quais são os seus pontos fortes? 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mina deixou implícito que ela equipara sua força à sua imagem atual de idol. Ela costumava pensar que precisava ter uma imagem distinta e tinha a impressão de que deveria parecer animada, sexy ou bonita.

No passado, eu acreditava fortemente que precisava ter uma imagem distinta. Achei que deveria ter um conceito distinto, como animado, sexy ou fofo”.

Após sua estreia, ela começou a ouvir dos fãs que ela é uma pessoa elegante. Era completamente diferente do que ela acreditava que devia ser e ajudou-a a ver que a elegância é importante!

“Mas meus fãs me disseram que sou elegante, então percebi que também pode ser uma imagem carismática. Não seria essa a minha força? ”Ela concluiu.

Mina está certa sobre isso! É raro encontrar alguém tão naturalmente elegante como ela, então ela deveria se orgulhar dessa característica dela.

TWICE confirma data do lançamento de “Formula Of Love: O+T= <3”

O grupo feminino de K-Pop, TWICE revelou o trailer de abertura de seu novo álbum, Formula of Love: O + T = <3. As integrantes se transformam em especialistas em amor enquanto pesquisam as mudanças que acontecem quando alguém se apaixona. Este é o primeiro álbum completo em cerca de um ano desde seu segundo álbum completo, Eyes Wide Open.

Em 20 de outubro, eles também realizaram uma transmissão ao vivo online por Naver e YouTube para comemorar seu sexto aniversário de estreia. Por outro lado, o novo álbum será lançado em 12 de novembro.

Integrantes do TWICE fazem suas versões de emojis e resultado é muito fofo

Em um vídeo recente, TWICE agradeceu aos fãs por seus seis anos de apoio incondicional. As meninas os presentearam com efeitos sonoros que poderiam baixar para uso pessoal, além de recriarem alguns emojis.

O resultado ficou incrível e hilário. Confira:

Veja também como os fãs estão comemorando o aniversário de 6 anos do TWICE:

As melhores fantasias de Halloween das meninas do TWICE

Recentemente, o TWICE realizou uma transmissão ao vivo para comemorar seu 6º aniversário. Como sempre, elas fizeram questão de impressionar os fãs com intrincados trajes de Halloween. Aqui está uma foto do ano anterior.

(Foto: Reprodução)

Este ano, houve um tema especial. As garotas tentaram se encaixar no tema “6” para seu 6º aniversário e escolheram roupas que eram trocadilhos no número 6 em coreano. Não entendeu a piada? Leia as explicações por trás de cada fantasia. Antes de começar, tenha em mente que 6 em coreano é “yuk“.

1. Chaeyoung

Chaeyoung decidiu ser o guarda da forma de 6 lados do Squid Game, por razões óbvias.

(Foto: Reprodução)

2. Jihyo

Como 6 em coreano é “yuk“, Jihyo decidiu ser uma suculenta, que é “da-yuk-ie”.

(Foto: Reprodução)

3. Dahyun

Dahyun decidiu ser hulk, o homem musculoso, já que músculo em coreano é “geun-yuk“.

(Foto: Reprodução)

4. Momo e Sana

As lindas garotas decidiram ir como “yuk-gae-tang“, um guisado apimentado.

(Foto: Reprodução)

5. Jungyeon

Jungyeon foi como um dinossauro carnívoro, já que carnívoro em coreano é “yuk-sik“.

(Foto: Reprodução)

6. Tzuyu

Tzuyu reviveu seu icônico traje de arco e flecha do Idol Star Athletic Championships, já que ISAC em coreano é “ah-yuk-dae“.

(Foto: Reprodução)

7. Nayeon e Mina

Por último, mas não menos importante, Nayeon e Mina foram como mãe e bebê porque criar filhos em coreano é “yuk-ah“.

(Foto: Reprodução)

Jeongyeon preocupa fãs por conta do seu peso

Depois que as imagens da mudança de peso do membro do TWICE, Jeongyeon, viralizaram nas redes sociais, o nome da idol se tornou uma tendência mundial no Twitter.

Em 16 de outubro, fotos da integrantes, nos bastidores do The Feels se tornaram virais. A foto rapidamente se espalhou dos fóruns da comunidade online sul-coreana para o Twitter, atraindo o interesse da comunidade K-pop internacional. Logo, o nome de Jeongyeon liderou os assuntos mais comentados do Twitter.

As mudanças repentinas de peso de Jeongyeon, que provavelmente são causadas por seus medicamentos para hérnia de disco e transtorno do pânico, fazem com que os fãs se preocupem com a idol durante seu hiato periodicamente. Quando as imagens se tornaram virais, fãs e não fãs revelaram o quão chocados estavam com seu corpo atual.

Enquanto alguns se deram ao trabalho de insultar a idol, a grande maioria das pessoas a defendeu. Muitos acessaram o Twitter para compartilhar palavras gentis à Jeongyeon. As pessoas tiraram um tempo do dia para tweetar mensagens de apoio e encorajamento para a integrante do TWICE. 

O nome de Jeongyeon também ganhou destaque por causa do sexto aniversário de TWICE. Apesar de sua ausência nas atividades do grupo, ela escreveu um manuscrito para ONCEs para comemorar o aniversário do grupo. Além disso, ela agradeceu aos fãs por seu constante amor e apoio. Como Jeongyeon esteve ausente da programação, sua carta recebeu o amor de ONCEs em todo o mundo.

Desde o primeiro hiato de Jeongyeon em 2020, a idol tem se preocupado com seu repentino ganho e perda de peso. Em janeiro de 2021, Jeongyeon voltou de seu primeiro hiato e se apresentou com o TWICE no Seoul Music Awards. Na época, Jeongyeon surpreendeu as pessoas com seu ganho de peso. No entanto, ela não foi criticada por seu peso, e muitos ficaram felizes por ela estar de volta ao grupo.

Logo em seguida, a integrante do TWICE perdeu 8 kg. Após a perda de peso, o ídolo parecia cansado durante a apresentação no palco. Isso fez com que as pessoas ficassem preocupadas com o fato de a rápida perda de peso ter afetado seu corpo, especialmente porque ela ainda estava tomando medicamentos.

Ela então causou preocupação novamente após The Feels, depois que as imagens do vídeo dos bastidores se tornaram virais. Muitos esperam que ela esteja se concentrando em sua saúde e priorizando sua saúde. As pessoas também estão defendendo a ídolo de comentários de ódio nas redes sociais, com pessoas alertando o público de que o ganho de peso se deve à medicação.

(Foto: Reprodução)

Confira alguns tuítes:

TWICE revela qual conselho daria para seu “eu” mais jovem

Em uma entrevista de 20 perguntas para a Billboard, as integrantes do TWICE foram questionadas sobre “qual conselho você daria para o seu eu mais jovem”. Dahyun e Jeongyeon ficaram encarregadas de responder e deram ótimos conselhos para suas versões do passado.

Dahyun começou sua resposta dizendo que diria a seu eu mais jovem para cuidar melhor de seus olhos. “Como minha visão está muito ruim agora, gostaria de aconselhar meu eu mais jovem a cuidar dos meus olhos e da minha visão”.

Ela então continuou: “Outro conselho que quero dar é que, já que o passado nunca mais volta, viva a vida ao máximo e aprecie o momento”.

Jeongyeon, por sua vez, falou como se estivesse enviando uma carta para o seu eu do passado. “Cara Jovem Jeongyeon, você vai crescer e ser uma pessoa magnífica e maravilhosa, então não se preocupe muito com o futuro e se liberte de seu fardo! Aproveite cada momento e siga em frente! Sua maior apoiadora, Jeongyeon”.

TWICE: Como Jeongyeon animou literalmente todos no set de “The Feels”

Jeongyeon, do TWICE, tem um verdadeiro dom para iluminar p dia das pessoas, e ela ainda conseguiu animar todo mundo que estava presente no set de gravação do clipe de “The Feels”.

Em sua recente entrevista ao Bustle, os membros foram questionados: “Você teve alguma experiência memorável ao filmar o videoclipe de ‘The Feels?’

Sana disse ao entrevistador que a seção de dança estilo livre do videoclipe foi a parte mais divertida de filmar. Ela disse: “O videoclipe é uma festa de formatura com nossas dançarinas. Nele, damos um pouco de dança estilo livre e há uma parte onde Jeongyeon dança. Sana explicou: “A cena inteira não está no videoclipe, mas espero que um dia seja lançado ao público e os fãs possam ver porque é realmente incrível. Ela realmente iluminou o clima de todo o estúdio“.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio