Fofa!

TWICE: Nayeon exibe pele perfeita em fotos para revista ELLE

Artista falou sobre cuidados com a pele, meio ambiente e seus trabalhos com o grupo

Publicado em 22/08/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nayeon, integrante do grupo de K-pop TWICE, mostrou sua pele saudável e brilhante na edição de setembro da revista Elle da Coreia do Sul. Em entrevista ao veículo, a artista falou sobre seus cuidados com a pele.

“Gosto de cuidar da pele. Quando encontro um bom produto, fico entusiasmada e o recomendo sem parar às minhas colegas de grupo.” Como dica, Nayeon compartilhou: “Quando sinto que minha pele não está em boas condições, apenas coloco algumas camadas de creme”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Elle Korea)

Após a conclusão da agenda de divulgação de “Alcohol-Free”, Nayeon redescobriu a importância da cura e do conforto que a natureza oferece. Sobre sua preocupação com o meio ambiente, a artistas declarou: “Eu tento reduzir meu uso de itens descartáveis. Mesmo quando peço comida para viagem, tento o meu melhor para escolher lugares que usam recipientes de papel que podem ser reciclados.”

Como TWICE já apostou em uma ampla variedade de conceitos, Nayeon foi questionada sobre como é retratar a música visualmente. Ela respondeu: “É extremamente divertido e é um trabalho que motiva. Como tentei uma variedade tão grande de coisas depois do meu debut, com o passar do tempo, realmente entendo a importância de novas ideias. Estou gostando de pensar nelas com meu grupo.”

(Foto: Reprodução/Elle Korea)

Nayeon provoca colega do TWICE por motivo hilário!

Recentemente, Nayeon, do TWICE, zombou de Momo por um motivo hilário! Ela disse que a amiga tinha medo de fogos de artificio, e Momo não conteve sua indignação!

Em um recente vídeo dos bastidores das filmagens do MV de “Alcohol-Free”, as meninas podem ser vistas filmando na ilha de Jeju, lindas como sempre! Eles lutaram contra o sol quente durante o dia e o tempo gelado à noite e seguiram em frente com as filmagens do MV.

Porém para algumas das integrantes do grupo de K-Pop, essa gravação havia mais um obstáculo além do tempo: fogos de artifício! Em uma das cenas, as integrantes do TWICE foram cercados por fogos de artifício enquanto dançavam e festejavam juntos como um grupo.

Em relação à essa cena, Momo revelou o quanto ficou assustada o tempo todo. “Foi tão assustador no início. Achei que algo ia dar errado”, Momo disse. Nayeon olhou para ela e perguntou atrevidamente. “Você é um bebê?”, perguntou.

Momo e Nayeon (FOTO: Reprodução Koreaboo)

E Momo não conseguiu esconder sua indignação com a pergunta! Ao perguntar à câmera se eles filmaram este exato momento, ela expôs totalmente Nayeon por gritar ainda mais alto do que ela.

“Você me deixou mais assustada! Você gritou, e eu gritei por causa disso!”, disse. Nayeon então correu para se defender, dizendo que os gritos eram de excitação. “Eu gritei de empolgação!”, respondeu.

Apesar das muitas negações de Nayeon, a câmera pegou ela gritando e abraçando Momo várias vezes, em determinado momento, as duas se agacham juntas.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Confira o vídeo completo:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio