TWICE quebra recorde de 7 anos do Fifth Harmony com “Taste Of Love”

O novo EP do grupo está fazendo sucesso!

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Taste Of Love” continua quebrando recordes atrás de recordes na primeira semana após seu lançamento. Na semana passada, o álbum Extended Play do TWICE se tornou o álbum mais vendido da América de 11 a 17 de junho.

Agora, o disco tornou-se o álbum mais vendido esta semana nos Estados Unidos depois que estreou em #1 na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard. Além disso, TWICE também é o primeiro grupo feminino a ter um EP em #1 lugar na parada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um álbum mini álbum geralmente consiste em 5-7 canções, enquanto um álbum completo consiste em mais de oito canções. Agora, o grupo bateu outro recorde depois que “Taste Of Love” estreou em 6º lugar na Billboard 200.

(FOTO: Reprodução Twitter)

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

“Taste Of Love”, do TWICE, também quebrou o recorde de 7 anos do EP do girl-group, Fifth Harmony de mini álbuns feminino na Billboard 200.

O EP “Better Together” do Fifth Harmony, vendeu mais de 28.000 unidades em outubro de 2013, enquanto o TWICE vendeu mais de 40.000 unidades. Esta é oficialmente a maior primeira semana de um EP de grupo feminino nos últimos 10 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio