TWICE revela desejo em gravar feat com Doja Cat

Publicado em 08/10/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem alguns artistas que nós podemos apenas esperar e sonhar que possam colaborar, e então existem outros que querem isso tanto quanto os fãs, é o caso de TWICE com Doja Cat.

Recentemente, TWICE deu uma entrevista para à Vanity Fair em que as integrantes competiram em seu próprio game show para descobrir o quão bem elas se conheciam. A cada membro foi feita uma pergunta sobre si mesmo, para a qual eles escreveram a resposta. Quem primeiro adivinhou a resposta correta ganhou um ponto, resultando em um vencedor no final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi a vez de Chaeyoung , ela foi questionada: “Se você pudesse colaborar com outro artista, quem seria?” Todos os membros pensaram que adivinhariam a resposta imediatamente, como Chaeyoung já havia dito Justin Bieber tantas vezes. No entanto, desta vez ela queria mudar isso, chocando os outros. Então, TWICE começou a adivinhar artistas femininas, como Ariana Grande. Dessa forma, todas chutaram, até Sana acertar que na verdade Chaeyoung quer gravar com Doja Cat. Para assistir ao víde, clique aqui.

Após “The Feels”, TWICE anuncia novo álbum em inglês!

Nesta sexta-feira (8), o TWICE que, acabou de lançar seu refrescante “The Feels“ nem respirou e já está pronto para lançar seu primeiro single em inglês. O girlgroup de K-Pop anunciou seu próximo comeback com o álbum “Formula of Love: O+T=<3“, previsto para dia 12 de novembro!

(FOTO: Reprodução)

O álbum é intitulado em uma homenagem ao fandom do grupo, batizado de ONCE. Assim, após a expressão em inglês para “fórmula do amor“, pode-se ler: “Once + Twice = <3“. O anúncio também veio com uma foto teaser que mostra as nove meninas em uma sala cheia de instrumentos de laboratório.

CONFIRA TAMBÉM: Madonna revela se arrepender de ter recusado o papel de Mulher-Gato

K-Pop: TWICE poderá realizar show presencial em dezembro

O grupo feminino de K-Pop TWICE se encontrará com os fãs em dezembro através de um show presencial. De acordo com o site Koreaboo, o grupo sul-coreano está se preparando para fazer shows em Seoul KSPO Dome, nos dias 24, 25 e 26 de dezembro. 

O TWICE também lançou recentemente seu primeiro single em inglês, The Feels , no início deste mês. Embora o método do show possa mudar dependendo da gravidade do COVID-19, eles estão atualmente dando prioridade para encontrar os fãs pessoalmente, em shows.

Este show é significativo por ser o primeiro presencial em grande escala desde o surto do COVID-19. Embora apresentações em pequena escala fossem realizadas continuamente, era virtualmente impossível para um artista K-Pop reunir-se com um grande fandom recentemente.

TWICE aumenta audiência do Jimmy Fallon

TWICE fez sucesso com a performance de seu single “The Feels” no programa norte-americano “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. O episódio com a participação do grupo de k-pop registrou a maior audiência da atração neste ano.

De acordo com dados divulgados pelo site Showbuzz, o episódio atraiu 1,77 milhão de espectadores, se consagrando como a melhor sexta-feira da temporada.

Em termos de comparação, o episódio anterior registrou 1,42 milhão de espectadores. Duas semanas antes, o programa foi assistido por 1,68 milhão de espectadores.

Lançada em 1º de outubro, “The Feels” é o primeiro single totalmente em inglês do TWICE. Relembre a performance do grupo no programa do Jimmy Fallon:

Assista ao clipe de “The Feels”:

TWICE anuncia quarta turnê do grupo

Se você ficou chocado que TWICE sugeriu uma próxima turnê no final do videoclipe “The Feels”, você não está sozinho. As próprias integrantes do grupo sul-coreano também ficaram chocadas.

Recentemente, as meninas apareceram reagindo ao seu videoclipe “The Feels”. Embora suas reações ao vídeo inteiro tenham sido ótimas, as reações das integrantes no fim foram especialmente memoráveis. Sendo assim, um pôster revelou que o 6º aniversário do TWICE é em outubro de 2021, além delas lançarem seu álbum em novembro de 2021, elas também lançarão a 4ª turnê em breve.

Momo pediu a Chaeyoung para confirmar se ele realmente dizia que eles iriam fazer um show, e Chaeyoung disse que sim, o que surpreendeu todas as integrantes.

Nayeon, Jihyo, Dahyun, Sana, Mina e Tzuyu não perceberam o anúncio da turnê e ficaram chocadas. Nayeon voltou para a cena do pôster e todos os membros olharam para o computador com entusiasmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio