Descubra!

TWICE revela qual conselho daria para seu “eu” mais jovem

Dahyun e Jeongyeon deram conselhos realmente sábios

Publicado em 19/10/2021 22:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista de 20 perguntas para a Billboard, as integrantes do TWICE foram questionadas sobre “qual conselho você daria para o seu eu mais jovem”. Dahyun e Jeongyeon ficaram encarregadas de responder e deram ótimos conselhos para suas versões do passado.

Dahyun começou sua resposta dizendo que diria a seu eu mais jovem para cuidar melhor de seus olhos. “Como minha visão está muito ruim agora, gostaria de aconselhar meu eu mais jovem a cuidar dos meus olhos e da minha visão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então continuou: “Outro conselho que quero dar é que, já que o passado nunca mais volta, viva a vida ao máximo e aprecie o momento”.

Jeongyeon, por sua vez, falou como se estivesse enviando uma carta para o seu eu do passado. “Cara Jovem Jeongyeon, você vai crescer e ser uma pessoa magnífica e maravilhosa, então não se preocupe muito com o futuro e se liberte de seu fardo! Aproveite cada momento e siga em frente! Sua maior apoiadora, Jeongyeon”.

TWICE: Como Jeongyeon animou literalmente todos no set de “The Feels”

Jeongyeon, do TWICE, tem um verdadeiro dom para iluminar p dia das pessoas, e ela ainda conseguiu animar todo mundo que estava presente no set de gravação do clipe de “The Feels”.

Em sua recente entrevista ao Bustle, os membros foram questionados: “Você teve alguma experiência memorável ao filmar o videoclipe de ‘The Feels?’

Sana disse ao entrevistador que a seção de dança estilo livre do videoclipe foi a parte mais divertida de filmar. Ela disse: “O videoclipe é uma festa de formatura com nossas dançarinas. Nele, damos um pouco de dança estilo livre e há uma parte onde Jeongyeon dança. Sana explicou: “A cena inteira não está no videoclipe, mas espero que um dia seja lançado ao público e os fãs possam ver porque é realmente incrível. Ela realmente iluminou o clima de todo o estúdio“.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio