CONFIRA!

TWICE: Stalker obcecado por Nayeon promete retorno à Coreia do Sul

Famoso fã obssessivo volta a mandar mensagens para estrela de K-pop e anuncia possível retorno ao país

Publicado em 08/10/2021 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de K-pop, especialmente ONCEs, o fandom de TWICE ficou alarmado quando o notório perseguidor de Nayeon chamado “Josh” continua a enviar vídeos mostrando uma obsessão com a idol feminina. Além disso, o “sasaeng” (fã obcecado) também sugeriu seu possível retorno à Coréia – chamando a atenção.

(FOTO: Reprodução)

Em 8 de outubro, fãs e apoiadores de Nayeon se preocupam com sua segurança depois que o vídeo de seu perseguidor Josh circulou em comunidades online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, apesar do severo aviso da JYP Entertainment para ele, Josh ainda mostrou sua obsessão por Nayeon – postando vídeos em seu canal pessoal no YouTube. No último vídeo de Josh, o perseguidor cumprimentou Nayeon no aniversário dela, expressando seu amor obsessivo e afeto ao ídolo. Ele disse: “Feliz aniversário, Nayeon. Eu realmente sinto sua falta. Eu só quero estar com você.”

(FOTO: Reprodução)

Embora essas sejam frases comuns que um fã diria ao seu ídolo, Josh cruzou a linha e foi rotulado como um “sasaeng” depois de desrespeitar a privacidade de Nayeon – como esperar por ela em seu dormitório, andar no mesmo avião que a estrela feminina, e até tentei abordá-la com um motivo oculto.

Enquanto Josh está atualmente na Alemanha, o stalker alarmou os fãs depois de dar a entender em seu vídeo que ele voltaria para a Coreia para encontrar Nayeon.

Ele disse: “A Coreia tem permitido que a maioria dos cidadãos europeus entrem no país desde 1º de setembro. Tudo o que você precisa fazer é terminar a quarentena por 14 dias. Eu pergunto a Nayeon. Você quer que eu vá e me isole por duas semanas depois do trabalho termina nas próximas três semanas, e então eu posso encontrar Nayeon em cinco semanas. Você tem tempo?”

VEJA MAIS: K-pop: aespa pede a produtor para ter canção inspirada em Girls’ Generation

Josh continuou que ele se forçará a ficar em quarentena se Nayeon tiver tempo para ele em cinco semanas.

No entanto, o stalker argumentou através de redes sociais que Nayeon concordou em sair com ele. Ele também pediu o endereço da acomodação de Nayeon através do fan afe.

K-Pop: Mina, do TWICE, revela qual é seu pior hábito

O  fundador da JYP Entertainmen, Park Jin Young, sempre pede a Mina do TWICE para consertar um hábito específico dela. Sendo assim, em uma entrevista à Vanity Fair, onde seus membros tiveram que adivinhar sua resposta a uma pergunta. A pergunta que lhe foi feita foi: “Qual é o seu pior hábito?

Suas companheiras de grupo, a conhecem bem, e instantaneamente souberam o que ela escreveu! Mal levou dez segundos para Chaeyoung gritar a resposta correta – afirmando que ela caminha com os pés para fora

Referindo-se ao hábito como o “passeio do pinguim”, Mina explicou que é algo que Park Jin Young sempre nota quando assiste TWICE nos shows. Este é o feedback que recebo de JYP toda vez que ele visita nossos shows. Ele sempre diz que tenho que consertar meu andar”.

Assista ao vídeo:

TWICE aumenta audiência do Jimmy Fallon

TWICE fez sucesso com a performance de seu single “The Feels” no programa norte-americano “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. O episódio com a participação do grupo de k-pop registrou a maior audiência da atração neste ano.

De acordo com dados divulgados pelo site Showbuzz, o episódio atraiu 1,77 milhão de espectadores, se consagrando como a melhor sexta-feira da temporada.

Em termos de comparação, o episódio anterior registrou 1,42 milhão de espectadores. Duas semanas antes, o programa foi assistido por 1,68 milhão de espectadores.

Lançada em 1º de outubro, “The Feels” é o primeiro single totalmente em inglês do TWICE. Relembre a performance do grupo no programa do Jimmy Fallon:

Assista ao clipe de “The Feels”:

TWICE anuncia quarta turnê do grupo

Se você ficou chocado que TWICE sugeriu uma próxima turnê no final do videoclipe “The Feels”, você não está sozinho. As próprias integrantes do grupo sul-coreano também ficaram chocadas.

Recentemente, as meninas apareceram reagindo ao seu videoclipe “The Feels”. Embora suas reações ao vídeo inteiro tenham sido ótimas, as reações das integrantes no fim foram especialmente memoráveis. Sendo assim, um pôster revelou que o 6º aniversário do TWICE é em outubro de 2021, além delas lançarem seu álbum em novembro de 2021, elas também lançarão a 4ª turnê em breve.

Momo pediu a Chaeyoung para confirmar se ele realmente dizia que eles iriam fazer um show, e Chaeyoung disse que sim, o que surpreendeu todas as integrantes.

Nayeon, Jihyo, Dahyun, Sana, Mina e Tzuyu não perceberam o anúncio da turnê e ficaram chocadas. Nayeon voltou para a cena do pôster e todos os membros olharam para o computador com entusiasmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio