Confira!

TWICE tem 2º álbum no top 10 dos mais vendidos da Billboard

Publicado em 25/11/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE vendeu 58.000 cópias nos Estados Unidos na semana que terminou em 18 de novembro, marcando o maior quadro de vendas para o grupo feminino sul-coreano, ultrapassando o lançamento de 43.000 vendas de Taste of Love em junho (estreia em primeiro lugar). Com isso, o projeto das meninas está no top 10 dos mais vendidos da Billboard.

As vendas de álbuns físicos compreendem 56.000 (todas de suas edições em CD) e as vendas de álbuns digitais abrangem 2.000. Como muitos lançamentos de K-pop, a edição em CD do novo álbum foi lançada em vários pacotes colecionáveis ​​(seis, incluindo duas edições exclusivas da Target), cada um com um conjunto de produtos de papel internos padrão (álbum de fotos, adesivo, conjunto de cartão de fotos, pôster, etc. .) e elementos aleatórios. (Como exemplo do último, cada pacote de CD contém quatro de 60 cartões com fotos diferentes – efetivamente, cartões comerciais com a marca de um membro individual do ato de nove pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K-pop: TWICE bate próprio recorde na Billboard 200

A Billboard anunciou que o novo álbum do TWICE, “Formula Of Love: O+T=<3” debutou em 3º lugar em seu famoso Top 200.

O recorde anterior do grupo era com “Taste of Love“. Ele ficou em 6º na Billboard 200! “Formula Of Love: O+T=<3” também é o terceiro lançamento de um grupo feminino a figurar o Top 10.

TWICE alcança marca impressionante no Spotify com “The Feels”

“The Feels”, o primeiro single em inglês do TWICE, segue rendendo bons frutos ao grupo de K-pop. Lançada em 1º de outubro, a música completou 50 dias consecutivos no Top 100 do Spotify Global.

“The Feels” é a música do TWICE que passou mais tempo no Top 100 do ranking, superando “I Can’t Stop Me”, que ficou 18 dias na parada.

Além disso, vale destacar que “The Feels” é também a canção de um grupo feminino de K-pop a passar mais tempo no Spotify Global em 2021.

Relembre o MV:

Looks que TWICE usou em performance custam verdadeira fortuna

Para sua última apresentação de “Scientist” no KBS Music Bank, as integrantes do TWICE impressionaram em seus looks de escritório. Inclusive, os trajes lindos são ninguém menos que do designer Thom Browne.

Todo mundo está caindo de pernas para o ar pelos looks luxuosos, porém simples. Confira todos os detalhes das roupas femininas abaixo.

1. Nayeon

2. Sana

3. Momo

“SCIENTIST” leva primeiro lugar no Music Bank!

No episódio desta semana, MONSTA X voltou com “Rush Hour”, Weki Meki voltou com “Siesta”, Younha voltou com “Oort Cloud” e Jung Dong Won voltou com “Goodbye My Love”.Quanto aos vencedores, TWICE e IU foram os nomeados, mas foi o TWICE que levou o troféu com “SCIENTIST”. Parabéns a TWICE!

Os artistas incluíram TWICE, ONEUS, ICHILLIN ‘, Billlie, LABOUM, TO1, SECRET NUMBER, Song Ha Yea, DKB, bugAboo, Lee Ye Joon, BLITZERS, LIGHTSUM e Cho Hye Sun.

Confira a recepção do prêmio:

Confira a performance:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio