TXT bate BTS e conquista feito inédito por um artista de K-Pop

Publicado em 07/07/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TXT estabeleceu mais de um recorde nas paradas da Billboard esta semana! Para a semana que terminou em 10 de julho, o TXT marcou sua primeira entrada na parada Pop Airplay da Billboard, que mede o total de reproduções semanais em aproximadamente 167 estações de rádio populares do Top 40 nos Estados Unidos. A faixa recente do grupo, “Magic”, entrou na parada no 40º lugar.

Com esta nova conquista, TXT é agora o artista coreano mais rápido na história da Billboard a fazer sua estria na parada Pop Airplay. Apenas quatro outros grupos K-pop já entraram nas paradas: BTS , MONSTA X, BLACKPINK  e LOONA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, na Billboard 200, “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT se tornou o primeiro álbum de K-pop de 2021 a passar quatro semanas nas paradas. Depois de estrear em 5º lugar na primeira semana, o álbum passou quatro semanas consecutivas no Top 200 (ranking semanal da Billboard dos álbuns mais populares nos Estados Unidos). Para a semana que termina em 10 de julho, “The Chaos Chapter: FREEZE” ficou no nº 107.

“The Chaos Chapter: FREEZE” também subiu de volta ao segundo lugar na parada de álbuns mundiais da Billboard em sua quinta semana, e ficou em 12º lugar na parada de vendas de álbuns mais recentes e em 13º na parada de álbuns mais vendidos.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

K-Pop: TXT alcança marca impressionante no TikTok

TXT ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial no TikTok, se consagrando como o segundo grupo masculino de K-pop a atingir o feito, apenas atrás de seus companheiros de gravadora e veteranos, BTS.

No geral, eles são o terceiro grupo K-Pop a ultrapassar a marca de 10 milhões. Além do BTS, o girlgroup BLACKPINK também já havia alcançado o feito.

Além disso, o número acumulado de curtidas que TXT recebeu por todos os conteúdos publicados na plataforma ultrapassou 234,5 milhões de curtidas no total. Com isso, o grupo se torna o segundo artista coreano mais curtido no TikTok. Em primeiro lugar está o BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio