Confira!

TXT: Beomgyu e Hueningkai falam sobre quando tinham cabelos compridos

Publicado em 19/10/2021 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do TXT, Beomgyu e Hueningkai já tiveram seus cabelos enormes. Contudo, ao contrário do que muitos pensam, era difícil de manter o penteado. Assim que ambos perceberam que tinham cabelo comprido por cerca de meio ano, eles abriram o jogo e falaram como é bom não ter mais.

Hueningkai revelou o quão “inconveniente” era para dançar, o que Beomgyu concordou imediatamente. Beomgyu também destacou como “a nuca fica muito quente“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi quando Hueningkai explicou como isso também pode ser perigoso. Ele disse: “E minha franja ficava cobrindo meus olhos. Foi muito difícil“.

(Foto: Reprodução)

A única coisa que Beomgyu não gostava de ter cabelo comprido era como isso afetava seu desempenho. “Uma das coisas que mais me ressenti foi que coloquei muito esforço em minhas expressões faciais, mas quando as monitorava, não conseguia ver minhas expressões por causa do meu cabelo”.

Beomgyu admitiu que se sentiu um pouco chateado por trabalhar tanto nas expressões faciais que nem sempre podiam ser vistas por todo o cabelo no caminho. 

“Acho que coisas como o movimento das sobrancelhas fazem uma diferença real quando se trata de expressões. Mas eu não conseguia ver. Eu me sinto um pouco ressentido.”

Yeonjun mostra que fica bonito até em fotos de baixa qualidade

Yeonjun, do TXT, não é conhecido apenas por seu talento na dança, na voz e na escrita de letras. Como o resto dos membros, ele é tão bonito que poderia ser visual. Na verdade, ele é tão bonito que mesmo as fotos de baixa qualidade de um telefone celular ainda mostram como ele é deslumbrante. Aqui estão alguns que provam isso.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Quando os fãs encontraram três fotos de Yeonjun tiradas com a câmera de um telefone, eles ficaram surpresos com o quão bonito ele parecia. Apesar do borrão e do fato de estar usando uma máscara, Yeonjun brilhava.

Entre o brilho da pele de Yeonjun e a vibração de seu cabelo, ele provou o quão naturalmente bonito ele é.

Mesmo uma foto de perto mostrou como a pele de Yeonjun era saudável e macia. As fotos deixaram milhares de fãs enlouquecidos com o quão incrível ele parecia e desejando vê-lo pessoalmente um dia. Se ele é assim na vida real, quem pode culpá-los?

Seja para uma sessão de fotos ou uma foto rápida tirada por um fã, Yeonjun sempre parece absolutamente bonito.

K-Pop: Yeonjun, do TXT, revela dieta bizarra para perder bochecha

O cantor Yeonjun, do TXT, vem ganhando elogio por seus visuais bonitos. Além disso, também é possível notar que o músico perdeu peso nos últimos tempos.

Percebendo isso, Elle Korea perguntou a ele em uma entrevista recente se é verdade que seu motivo para perder peso era diminuir a gordura em suas bochechas.

Yeonjun confirmou que ele de fato perdeu peso por esse motivo, e foi especialmente para sua estreia na New York Fashion Week em 2021. “É verdade. Acho que perdi muito peso enquanto me preparava para a New York Fashion Week”.

Querendo evitar a “Síndrome de Yo-Yo”, em que uma pessoa passa por um ciclo de ganho e perda de peso, Yeonjun optou por não passar fome. Em vez disso, ele explicou que comia uma refeição durante o dia e bebia café para matar a fome.

“Eu não morri de fome. Tive uma refeição adequada durante o dia e não comia nada até ir para a cama.” Contudo, o membro do TXT garante que está bem.

Confira:

K-Pop: Yeonjun revela quem é o membro mais forte do TXT

Yeonjun, do TXT, era conhecido por ser o membro mais forte do grupo, mas ele revelou recentemente que isso não é mais verdade.

Em um vídeo para a Elle Korea, ele confirmou ou negou alguns rumores enviados por fãs. Uma das perguntas que ele recebeu foi: “Ouvi dizer que você é o mais forte em TXT. Isso é verdade?”

Yeonjun admitiu que embora isso possa ter sido verdade em algum ponto, ele não é mais o mais forte do grupo. Agora, o membro mais forte do quinteto é Taehyun.

“Tenho feito dieta recentemente. E Taehyun começou a malhar. Em algum momento, começamos a ter o mesmo peso. Eu perdi meus músculos e Taehyun ganhou músculos. Eu tentei um braço de ferro com ele um tempo atrás… E eu perdi”, revelou o artista.

“Então, eu sou o segundo membro mais forte do TXT”, completou. No entanto, ele acrescentou que este não é o fim – ele pretende voltar a ser o membro mais forte em breve.

Confira a entrevista:

Por que astro do ENHYPEN é grato ao Soobin do TXT?

Quando ENHYPEN e TXT apareceram no show joint JOGOS, Soobin revelou ser extremamente grato a Sunghoon. O Park So Hyun perguntou ao grupo sobre seu relacionamento com Soobin. Sunghoon não hesitou em dizer palavras gentis sobre seu veterano, “Soobin é muito, muito bonito e muito legal”.

Sunghoon revelou porque ele e o resto de seu grupo apreciavam Soobin profundamente. Sunghoon declarou: “Estamos muito gratos a Soobin por sempre nos dizer que ENHYPEN é muito legal sempre que vamos a shows de música.” Ele também agradeceu a Soobin pela maneira respeitosa como os trata, “E por ser tão gentil conosco.”

A família HYBE realmente cuida uns dos outros. Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio