TXT: Fãs reparam que Beomgyu sofreu uma grande mudança física

Publicado em 16/10/2021 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beomgyu, do TXT, se tornou viral entre os internautas coreanos devido, sim, à sua invejável linha de ombro! Um post comparando os ombros de Beomgyu de quando ele estreou com seu físico atual tem centenas de comentários cheios de elogios e perguntas sobre como ele o conseguiu.

(FOTO: Reprodução)

Quando Beomgyu estreou em 2019, seus ombros caíram e enfatizaram sua aparência jovem. Todas as camisetas e moletons que ele usava faziam seus ombros se destacarem ainda mais! Avance para 2021, e seu físico se transformou quase completamente! Seus ombros quase formam um ângulo reto perfeito e o colete que ele está usando neste vídeo os complementa muito bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: K-pop: NCT 127 lança teasers de “Cathasis” para novo álbum

Mesmo em camisetas simples, é fácil ver o quão amplo ele se tornou! De frente e de trás, a linha dos ombros de Beomgyu não é brincadeira. Capturas de tela de baixa qualidade não significam nada quando se trata dos ombros largos de Beomgyu!

Uma postagem sobre os ombros de Beomgyu se tornou viral no fórum da comunidade coreana theqoo, onde os internautas estão inundando os comentários com perguntas sobre como Beomgyu conseguiu essa mudança drástica.

TXT: Soobin teve a melhor reação quando fã pediu seu pet em casamento

Soobin, do TXT, não é o único que recebe amor de seus fãs. Seu ouriço de estimação Odi conquistou os corações dos MOAs com sua fofura. Uma vez, um fã até pediu para casar com o bichinho, causando uma reação hilária do astro.

Em agosto, durante a live do grupo para comemorar o aniversário do fandom, Beomgyu leu em voz alta a interessante pergunta de um fã: “Posso me casar com Odi?”

Soobin ficou chocado e perguntou se o fã realmente se referindo a seu ouriço de estimação e não a uma pessoa. Ele então deu uma de pai, fazendo todos os integrantes rirem. Soobin respondeu: “Espere, meu filho não.”

Recentemente, Soobin encantou os fãs ao compartilhar um vídeo fofíssimo de Odi. No vídeo, o ouriço aparece escondido em uma espécie de bolsinha de pano. Quando ele tenta sair, acaba se atrapalhando e fica de barriga para cima. Ao fundo, Soobin dá risada de seu pet. “Odi é tímido”, diz a legenda do post.

Os fãs se derreteram com o vídeo. “Amo quando o soobin posta coisa do odi juro”, escreveu uma internauta. “Te amo soobin, obrigado por publicar coisas do odi”, agradeceu outra. “EU TE AMO MUITÃO ODI”, se declarou mais uma.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio