Confira!

TXT libera fotos fofíssimas para “Chaotic Wonderland”

Grupo se prepara para o lançamento do EP japonês

Publicado em 14/10/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TXT divulgou uma nova série de concept photos para seu próximo EP japonês, ‘Chaotic Wonderland.’ O projeto está previsto para ser lançado em 10 de novembro.

As imagens trazem os meninos em um cenário repleto de tons mais pastéis. Em uma delas, o quarteto posa com seus instrumentos no estilo banda de rock. A próxima foto tem um toque mais aconchegante, com eles no chão cheio de travesseiros e almofadas. Por fim, a terceira foto mostra os integrantes sentados lado a lado no sofá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

TXT: O que aconteceu com Beomgyu no clipe de “LO$ER = LOVER”?

Embora já tenha passado um tempo desde que o TXT lançou sua faixa “LO$ER = LOVER”, ainda é um bop definitivo, e MOAs de todo o mundo a têm em repetição, não importa a ocasião. Em particular, ele ganhou atenção por seu enredo, apresentando os membros de maneiras muito diferentes e lidando com problemas.

Em particular, o membro Beomgyu se destacou por sua atuação no vídeo onde interpretou um famoso streamer que está tentando realizar seus sonhos, apesar da pressão e abuso de seu pai. O grupo recentemente lançou algumas imagens dos bastidores do videoclipe, e foi a cena em que Beomgyu está deixando para fora todas as suas emoções em seu quarto. Ao longo do vídeo, fica claro que Beomgyu está entrando cada vez mais em seu papel enquanto destrói o cenário.

Em particular, há uma parte do videoclipe em que Beomgyu joga uma baqueta na porta. Embora os fãs só tenham visto o que aconteceu, o novo clipe revelou o dano que Beomgyu realmente causou.

Assim que as câmeras pararam de filmar, Beomgyu pareceu muito orgulhoso de seu método de atuação, acrescentando: “Por favor, coloque isso na câmera“.

Acontece que quando Beomgyu jogou as baquetas, foi com tanta força que ele fez um buraco na porta! Embora os fãs possam não ter notado no vídeo, era realmente visível através do espelho.

Depois de olhar mais de perto os danos, Beomgyu compartilhou exatamente o que aconteceu com as baquetas, e não é de se admirar que ele estava muito orgulhoso.

“Eu estava interpretando uma cena de raiva agora mesmo, e joguei isso (baquetas). Meu pai saiu por essa porta, então joguei as baquetas naquela direção e veja o que aconteceu. O segundo também ficou preso aqui (na porta). Sou mais atirador de elite do que pensava”.

Assista ao clipe do TXT e perceba essa particularidade agora que você sabe:

VEJA MAIS: SHINee: Key teria entregue um “kit militar” ao Taemin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio