TXT: O dia em que Beomgyu mostrou seu lado super competitivo

Artista decidiu exibir sua velocidade de digitação e divertiu fãs

Publicado em 20/09/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os MOAs, como são chamados os fãs do TXT, já sabem como Beomgyu pode ser competitivo. Mesmo assim, no início do ano, ele deixou todo mundo de queixo caído ao mostrar essa sua faceta durante uma live.

Enquanto respondia curiosidades dos fãs, Beomgyu se deparou com uma pergunta sobre sua velocidade de digitação. Ele não tinha certeza de sua velocidade exata, então decidiu verificar durante a live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de baixar um jogo de digitação, Beomgyu se declarou um gênio e começou a digitar para descobrir sua velocidade de digitação.

A primeira rodada de Beomgyu não foi tão bem quanto ele esperava, então ele se espreguiçou antes de começar a digitar o hino nacional da Coreia do Sul. Antes da segunda rodada, ele explicou que sua velocidade de digitação pode parecer mais lenta do que o normal porque ele não estava usando seu próprio computador.

À medida que ele entrava mais no jogo, Beomgyu ficou em silêncio e olhou intensamente para a tela. Ele obteve uma pontuação de 430 e ficou frustrado. Mas, ele cedeu ao seu lado competitivo e continuou jogando.

Ao ver sua pontuação subindo a cada rodada, ele definiu uma meta: 600 pontos. No entanto, as coisas não foram tão fáceis assim. Após jogar algumas vezes, ele gritou de frustração por cometer um erro. “Estou tão bravo”, reclamou.

Foi ficando cada vez mais tarde, então no final das contas, Beomgyu desistiu da meta e parou o jogo quando marcou 594 pontos.

TXT performa faixa em inglês em programa de TV dos EUA

Na última sexta-feira (17), o TXT performou a música ‘Magic’, no programa “The Late Show with Stephen Colbert”. A faixa, vale ressaltar, é totalmente em inglês.

O hit faz parte do álbum de estúdio “The Chaos Chapter: FREEZE”, lançado em 31 de maio. “Magic” é o primeiro hit totalmente em inglês lançado pelo TXT.

Assista abaixo a performance:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio